• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nervoso FAB

Tenho um monitor e nãi se servirá...

6 posts neste tópico

aí galera! beleza? bom, to aqui, lendo e aprendendo mais e mais com vocês... e queria saber se o meu monitor da samsung SyncMaster3 15' aguenta a resolução da placa de vídeo Radeom9600xt ou pro shappire? To perguntando porque to com uma placa de video aqui Sis 315_315E de 32 mb 3d ( acho que é phantom), e ´so funciona resolução até 800x600. Please , alguém me ajude!

Valeu!!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu SyncMaster3 de 14 só vai até 800x600

O máximo q pode acontecer é q com a placa de vídeo nova você só possa colocar resolução max de 800x600...

Mas vai funcionar na boa...

A resposta q você quer, é eu num sei se o seu monitor aguenta mais q 800x600...

Compartilhar este post

Link para o post

aguenta sim.. eu tenho um monitor desse aqui na bancada da empresa... ja coloquei nele 1024x768 ....

isso tudo depende da placa de video... se você tiver uma placa de video boa e tacar essa resolução nesse monitor vai que uma blezaa!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pessoal valeu pelas dicas!!! mas e agora, eu tava na sta ifigenia, e vi um monitor da LG 17 polegadas flatron por 465... compensa eu comprar esse monitor, e vende o meu samsung?

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Que funcionará com certeza irá mas você não vai poder aproveitar bem a sua placa já que seu monitor só suporta resolução de 800X600 que é muito baixa por sinal. Se tiver grana troque-o por um LG ou Samsung 17´´ tela plana que aguenta resoluçôes de 1280X1024 ou 1600X1200(melhor) . Mas se o seu suportar pelo menos 1024X768 deixa ele mesmo depois tu troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0