• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bogani

Meu pc reinicia

6 posts neste tópico

Bom é o seguinte : ate uns dias atras meu pc tinha apenas 256 de ram ddr333 e eu troquei por 768(512 + 256) ddr400 . antes da troca meu pc não tinha nenhum problema mas ontem eu estava jogando nfsu2 e ele reiniciou o pc do nada ... voltei a jogar e depois d um tempo reiniciou d novo ... ja fiquei meio encucado por causa das memos terem sido recem trocadas então pensei q esse poderia ser o problema ... mas acontece q eu uso uma fonte muito vagal e pensei tambem q a troca d memoria podeia estar forçando-a pois é muito fraquinha .

aqui no meu pc o mbm5 não funciona direito e não mostra as temps corretamente mas eu tinha deixado d um jeito q ele mostrava temps q pareciam as normais pelo menos pra eu ter uma noção d quando o processador esquenta .. então eu estava com o mbm ligado e a temp do diodo tava em 40/50 graus mais ou menos e quando comecei a jogar nfsu2 o mbm apitou e a temp do diodo chegou a 70 graus. comecei a desconfiar se meu cooler estava dando conta direito do recado ... mas ele é um bom cooler então pensei melhor e achei q a fonte por ser ruim e por estar sendo forçada poderia estar almentando a tensão do processador e isso o faria eskentar q poderia por sua vez fazer a maquina reiniciar (isso pode acontecer ou estou viajando???)...

Vejam as imagens para dizer se isso q descrevi pode estar acontecendo pois na bios esta marcado o Vcore como padrão e esta em 1,65 mas nas imagens aparece como 1,69 e 1,70 ....

minha config no CPU-Z

O que mostra o Everest

Me ajudem aí plz .. se for o caso eu posso trocar as memos la na loja mas acho q pode não ser elas o problema então ... Eu pretendo trocar a fonte logo q receber dinheirin no natal e tambem vou comprar uma artic silver ...

Valeww a todos q tentarem me ajudar e a config é a da assinatura aí :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cra eu tive o mesmo problema com um p4 que tinha era eu executar um jogo como call of duty que a máquina reiniciava,testei tudo começando pela fonte mas o resultado foi o seguinte a plca mãe que estava bichada troquei resolveu meu problema.Va por eliminação para descobrir onde está seu problema ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, micro reiniciando normalmente é por problema de memoria mesmo, como nosso amigo falou, usa o Memtest aí pra ver se é memoria...ou melhor, testa outro modulo de memoria aí.

Ave, 126 graus hehe, aqui acontece a mesma coisa, temperatura da MB em 29 graus e do cpu em 79...vou trocar a MB pra ver se arruma isso, porque logico ta informando errado, 126 graus é impossivel, acho que aqui acontece a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá amigão....primeiramente estava normal, após pôr a nova memória o pc começou a reiniciar, problema provavelmente memória.

Primeiro retire a memória comprada, utilize o pc por um bom tempo caso não reinicie´certamente o problema está na memória nova mas isso não quer dizer que ela esteja ruim, vejamos:

Primeiro pelo que você disse a nova memória é uma DD 400 e sua antiga é DDR 333, taxas de transferências diferentes podem ser um problema.

Segundo incompatibilidade com a placa-mãe

Terceiro a memória está ruim.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema como esse durante um tempo, deu uma atualizada no Bios e todo ficou beleza...Pode até não ser o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0