Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MMORPG voce mais joga ONLINE ?


xandeq

Qual MMORPG voce mais joga ONLINE ?  

56 votos

  1. 1. Qual MMORPG voce mais joga ONLINE ?

    • World of Warcraft
    • Lineage 2
    • Ragnarok
    • MU Online
    • Ultima Online
    • Tibia
    • The Sims Online
      0
    • EVE Online
    • EverQuest II
      0
    • City of Heroes
    • Anarchy Online
    • Dark Age Of Camelot
      0
    • Final Fantasy XI
    • Asheron's Call : Dark Majesty Fantasy
    • OUTRO


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
O que é MMORPGs?????????

OBS:Acho que já joguei mas não sei q tipo de jogo é!

MMORRPG e Um jogo de interpretação online e em massa para múltiplos jogadores. MMORPGS que disser (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG como conhecemos.

resumindo

é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na internet MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online Massivos para Múltiplos Jogadores).

geralmente, o massive é traduzido direto como massivo, que não existe em português. Podemos usar maciço, que segundo o Houaiss em sentido figurado pode significar "que concerne a um grande número de pessoas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Po, nenhum de vocês jogou WoW (World of Warcraft) ?

Joguei Ragnarok, Lineage 2, Tibia, MU, e UO também, mas nenhum chegou perto do WoW (pelo menos pra mim).

Pode ser por que só o WoW eu joguei no server oficial, mas antes tinha jogado em um privado, como todos os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...