Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP e 98


(V)ᣵ¢ø

Posts recomendados

aí galera.. to fazendo uma redinha ponto a ponto no meu escritorio tal..

to usando um com windows xp que tem cdrom compartilhado, hd todo compartilhado, impressora compartilhada e A:\ compartilhado, e o outro com 98 q não tem nada compartilhado a não ser o hd .. porque é a unica coisa q ele tem ..

bom, eu fiz uma redinha legal, configurei o sistema de redes, protocolos e tudo mais, mais na hora de reconhecer acontece o seguinte, o pc que ta com o windows 98 se chama micro1 e o pc que ta com o windows xp se chama micro2

o grupo de trabalho é TRABALHO para ambos pcs claro.

bom, o micro1 reconhece o micro2 numa boa, em ambiente de rede tal, consegui até imprimir usando ele, a impressora ta no micro2 na outra sala, consegui usar o cdrom dela e o drive A: tb.. mais do micro2 ele não reconhece o micro1 que é o win98 .. o que ta acontecendo? configurei tudo bunitinho tal, em redes, mais minha kebra de cabeça é nessa hora, fazer o micro2 reconhecer o micro1 ..

ainda não consegui arrumar, para eu não perder arquivos do micro2 eu faço todos os meus documentos no micro1 e imprimo de la mesmo, pois se faço no micro2 e da algum erro depois pra passar pro micro1 não consegue.. o que acontece?

valeu !! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá

Olha amigo se o micro1 reconhece o micro2 então a conexao esta ativa voce então tem que configurar o seu micro1. voce ja tentou efetuar o login no micro1 para ele pode se reconhecido pelo micro2 que no caso e o xp né. Va em propriedades de redes ao invés de produtos da microsoft coloque clientes para rede microsoft. Se não der voce então tenta uma conexao via VNC ou PCAnywhere oK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...