• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joey_Army

Qual Sua Operadora?

Qual Sua Operadora??   4 votos

1. 1. Qual Sua Operadora??

Please sign in or register to vote in this poll.

12 posts neste tópico

Votem Na Operadora Que Você ULTILIZA, Diga Porque Gosta Dela, Qual Era Sua Operadora Antiga E Porque Trocou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antiga: Tess, Depois Claro, Depois Vivo

Troquei Da Tess Pois Não Tinha Muito Sinal

Troquei Da Vivo Pois Os Aparelhos Eram Caros E Problematicos

Troquei Da Claro Pois Quando Saiu Ela Era Uma Mer##

No Momento Estou Adorando A Claro, Ótimas Promoções, Preçõs De Celulares Maravilhosos, expansão De Cobertura, Serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

minha antiga era a BCP. excelente operadora, ótimas tarifas, boa cobertura mas mudei porque queria um cel melhor (obs: eu era cliente pós) e ela me ofereceu umas promoções lá e chegou na loja e num era nada daquilo que havia sido passado, então mamis perdeu a paciência e num quis mais BCP :P

depois eu peguei um Vivo pós. boa cobertura, operadora média e péssima nas tarifas (mais careira)

ainda tenho o meu cel (2280) da vivo e ainda uso, mas quis comprar um GSM

fui pra Claro (antiga BCP). péssima operadora, tarifas medianas, cobertura mediana. Mudei primeiro porque eu queria Tim já que é a melhor de SP, e segundo porque me trataram super mal no call center, ai num gostei e fui pra Tim

Finalmente Tim, ehehe, ótima cobertura, ótimas tarifas, ótima operadora. Melhor operadora que eu já tive foi a Tim e a BCP (BCP e não depois q mudo pra Claro, hein)

Gosto muito da Tim e uso no dia a dia meu 1100 com o chip da Tim

Realmente foi uma ótima escolha essa operadora

Num posso dizer em relação a outros serviços porque o 1100 nem wap tem

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com a Vivo com o LG DM 120.

Celular bonito, Vivo era boa (não tinha card d 10, mas era razoavel), sai dela porque ativei um servico que não funcionou e eles não me reembolsaram..

TIM com Nokia 3320: Bom celular, porém passava mais tempo com a assistencia do que comigo.

TIM com Nokia 3310: Era um 3320 sem erros e sem infra....Gostei dele, porém tava mei tijolinho..

Claro com A50: Bom, não tem card de 10 que é essencial pra mim :D , mas funcionava bem..não tem roam para pre pago :devil: .

BRT com A50: Tem dia que o atendimento demora, tem dia que é rápido, tem hora que desligam na tua cara hehe, nota 8.

BRT com T230: Tenho ele há 4 horas, n posso falar hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a Oi, pelo fato de eu ter um Chip 31 anos...

Aqui no Ceara 60% dos aparelhos são da Oi e por isso é mais compensativo. Ligo de graça até dar a dor no final de smana. A tecnologia é muito boa, juntamente com a qualidade do sinal e a cobertura é muito boa para ser GSM. A Claro aqui é uma Porcaria! A Tim é boa, mas não oferece muitas vantagens e os aparelhos são muito caros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Oi

Acho que a claro

Seria melhor nem sei

porque aqui no Fim Do mundo (Maranhão)

Não tem a CLARO acreditam ? <_<

Hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um celulare e tenho outro agora

Um da Vivo Lg DM 110 celular bom serviços bons.

Um Nokia 2100 da Claro bom celular apesar de não ter muitos serviços esse é o que eu tenho agora.

Sai da vivo por três motivos.

1º Não da pra mandar torpedo pela Internet no site da Vivo.

2º Ganhar creditos que só da pra falar de Vivo para Vivo isso é um absurdo.

3º Para um pré pago falar fora da sua area de registro no meu caso Rio de Janeiro e Espirito Santo São Paulo por exemplo tem que vincular o pré pago n conta de um parente ou amigo seu isso é um ABSURDO ainda mais que eu não tenho nenhum amigo ou parente que tem Vivo de conta.

Fui para a Claro e estou adorando por três motivos principais.

1º você pode mandar torpedos a vontade pelo site e gratuitamente.

2º Ganho creditos e posso falar com que eu quiser qualquer telefone.

3º Basta levar o celular para uma região que seja fora de sua area de registro que você fala a vontade, você fala ou pela OI ou pela TIM se não tiver cobertura da Claro.

Por isso que eu gosto da Claro como o meu telefone é desbloqueado não descarto a hipotese de comprar um chip Tim para ter duas operadoras no caso Claro e Tim podendo entrar a OI também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um Tess, era um nokia 5125, tijolão, bloqueado com subsidy lock :chateado:

agora estou na Claro, e não tenho nada pra reclamar, exceto que não dá pra comprar toques polifõnicos nela porque 3 reais é um absurdo....... fora isso, a cobertura é ótima, sinal idem, serviço dez..... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a OI, porque meu irmão tem o chip 31 anos e ele sempre precisa ligar pra mim nos finais de semana. Mas a cobertura é horrível, só pega em umas 10 cidades daqui do RN, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou das 3 GSM. Mas atualmente estou usando a claro.

No rio a cobertura da Oi, Tim melhorou muito e me satisfaz a da claro tb vem crescendo tb no GSM, pois no TDMA é completo pois era a antiga ATL.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira operadora foi a vivo eu tinha um motorola que na época tinha a moral lá embaixu um 120T que se quebrou quandu caiu da moto <_< .

Agora to na Claro com um C650 também da motorola que agora pelo menus pra mim deu um salto de qualidade. :D

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Claro desde que me mudei pro MS. Em 2002. E continuo com ela, porque funciona bem na cidade e na fazenda. Nunca tive problemas de sinal. E os bonus pra ligar de Claro pra Claro estão sempre valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora