Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Ñ consigo deletar um PROGAMA!


EDtonon

Posts recomendados

:muro:Olá, galera. estou c/ um problema, estava instalanda o jogo "MOHAA" (Medal) e no meio da instalação, de pau no cd-rom e fico parcialmente instalado. Em "Todos programas" ele consta instalado c/ 7,13MB, sendo que ele instalado tem + 1.200,00MB. não consigo retira-ló, nem em Modo de Segurança. o que faço, socorro!!! :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não faça nada além do q vou dizer, se tiver dúvida tente outros meios.

1- vá no menu iniciar; executar: digite regedit e dê ok, pronto você está no editor do registro do windows. Clique no sinal + das pastas que vou dizer:

Key local machine; software; microsoft; windows; current version; uninstall;

Todas as pastas q aparecerem logo abaixo de uninstall, são os programas instalados no micro, observe e veja a pasta q tem o nome do prog. q você quer remover e exclua.

Obs. se você não achar a pasta c/ o nome do prog., clique em uma por uma, e do lado direito da tela aparecerá: display name (verifique todos e exclua o nome do prog.)

2- Ainda no registro, clique em; editar; localizar; digite o nome do prog. e clique em localizar próxima; exclua o nome do prog. Repita essa operação quantas vzs forem necessárias até q não ache mais nada e saia do registro.

Vai no iniciar; pesquisar; arq. ou pastas, digite o nome do prog. exclua tudo q achar, esses passos devem resolver o problema. Não se esqueça, só mexa no registro se tiver certeza do q está fazendo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...