• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gusporti

Novo record no 3Dmark03/05

17 posts neste tópico

000000001791.jpg

Um novo recorde mundial com o 3DMark acaba de ver a luz do dia. A configuração utilizada para atingir este novo recorde é muito básica:

A8N-SLI DELUXE

AMD Athlon64 3800+ @ 3080Mhz

2 GeForce 6800 Ultra em SLI @ 600 / 1300

512Mo DDR

Tudo foi resfriado de uma maneira muito simples: -101°C para o processador, -52°C para o primeiro VPU e -95°C para o segundo VPU.

Nós não esquecemos do score... Vejam os números:

3DMark'03 : 28.003 pts

3DMark'05 : 12.457 pts

%7Boption%7Dhttp://www.materiel.be/images/biblio/divers/000000001786.jpg' alt='000000001786.jpg'>

000000001788.jpg

Artigo publicado originalmente no site MATERIEL.BE em 18 de Dezembro de 2004, por VINCENT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISSO JÁ não FOI POSTADO LÁ NAS NOTICIA!

Animal o kr!

as temperaturas ficaram abaixo de zero mesmo?

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiii foi mal, não tinha visto, acontece q na busca n apareceu nd....

Compartilhar este post

Link para o post

fui reler meu post para quem entendeu mal o animal era o kr q fez isso na placa.

tá, eu tb ia postar essa noticia quase q faço igual você!!!

valeu!!!! :bandeira::-BEER !

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 12500ptz no 2005 , queria ver aquele bench 2 da floresta como deve ficar nos 50 fps , deve ser coisa de cinema

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra vocês verem que ainda não é a performance excelente requerida para o 3DM2005... como no 3dM2001se que avaliava a performance para o DX8 o bom seria uns 12k. Ja no 3Dm2003 as placas top alcançam os 9~10k. E as duas SLI 6800U atingem exatos 12k isso com um over bem agressivo...

So não entendi porque a temp da VGA 1 é maior q da VGA2, -52 e -95° para a segunda... :wacko:

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

hmaqueda Postado em 18 dez 2004, 19:19

Isso pra vocês verem que ainda não é a performance excelente requerida para o 3DM2005... como no 3dM2001se que avaliava a performance para o DX8 o bom seria uns 12k. Ja no 3Dm2003 as placas top alcançam os 9~10k. E as duas SLI 6800U atingem exatos 12k isso com um over bem agressivo...

So não entendi porque a temp da VGA 1 é maior q da VGA2, -52 e -95° para a segunda... 

Flws! 

Ali as 2 ultra em SLI fizeram 28k no 3dmark2k3, com um belo dum over, agora as temps eu acho q elas tavam ligadam em linha pelo phase change, então a q vinha primero fica mais gelada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phanter@18 dez 2004, 21:39

Agora eu fico pensando como os cara conseguiram essas temperaturas?? :wacko:

nitrogenio será?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@19 dez 2004, 00:26

isso não estrgaria a placa?

nitrogenio?

valeu!! :bandeira:

temd e ser um sistema elaborado... como aquele em q fizeram o p4 rodar a se não me engano 5 ghz... (pode ser visto no tom´s hardware) tem um jeito de se fazer isso...mas creio q estas temps só com nitrogenio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

meu athlon a 55ºC tá tão bom com o cooler Vcom pra Athlon 3200... não sei pra que tudo isso.. tem semrpe alguem querendo aparecer.. vou postar umas fotos do meu SVX aqui .. hauahuahuahuahauh

alguem sabe me falar a marca da placa mãe do cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Um Pc com toda essa potência com apenas 512 de memória isso é um lixo para se usar no 3D MARK 2003 e no 2005.E que over do processador hein!!!.

Não tenho certeza mas acho que essas temperaturas muito baixas prejudicam o desempenho da placa nada muito quente mas tb não precisa ser assim tão gelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fontezinha de pelo menos 500~550 Watts seria necessário porque putz velho que potencia. Um processador pelo menos um FX55 pra não gerar tanto gargalo.Acho que hoje os processadores não estão capazes de acompanhar as placas de vídeo tanto em potencia com em evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Fumiko @ 19 dez 2004, 00:26)

isso não estrgaria a placa?

nitrogenio?

valeu!!  

temd e ser um sistema elaborado... como aquele em q fizeram o p4 rodar a se não me engano 5 ghz... (pode ser visto no tom´s hardware) tem um jeito de se fazer isso...mas creio q estas temps só com nitrogenio mesmo

Não mesmo, nitrogenio fica a -192° q é o ponto de ebuliçao dele, na verdade foi usado phase change pra refrigerar esses montrengo de placa ai...

Um Pc com toda essa potência com apenas 512 de memória isso é um lixo para se usar no 3D MARK 2003 e no 2005.E que over do processador hein!!!.

Não tenho certeza mas acho que essas temperaturas muito baixas prejudicam o desempenho da placa nada muito quente mas tb não precisa ser assim tão gelado.

512 de memo é mais do q suficiente pra esses testes, mais memo não daria ganho nenhum, e quanto mais gelado melhor, quanto mais gelado menos resisitencia termica, mais clock e menos dissipaçao termica tambem, perto do 0 absoluto, não ha resistencia termica, consequentemente não ha produçao de calor, e os clocks desparam, talvez nen precize de Vmod...

Compartilhar este post

Link para o post

Gusporti, faca-me o favor né? Você copiou a tradução deste link: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=96164

Ao menos deveria citá-lo, não é mesmo?

De qualquer forma, como já citado acima, este assunto já está sendo discutido aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218100

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0