• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Du_pizzaloco

divx 715mg em uma midia de 700mg

6 posts neste tópico

Tenho um filme em divx que tem 710 mg, como gravar em uma midia de 700mg, ou como gravar em dois cds..

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for numa midia de qualidade pode gravar, usa a função gravar alem da capacidade, No Nero permite gravar 2 min. a mais alem dos 80 min. padrão, o nero pergunta se quer realmente gravar alem do normal responde que sim.

Como esse parte da gravação vai ficar bem na beira esterna da midia, fora da area padrão faz por sua conta e risco, eu ja gravei alguns CD de audio com 81 min. e toca ate o final beleza. midias baratas que eu prefiro ARITA da Ritek ou SMARTY BUY da Prodisk.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cabece@18 dez 2004, 15:39

Se for numa midia de qualidade pode gravar, usa a função gravar alem da capacidade, No Nero permite gravar 2 min. a mais alem dos 80 min. padrão, o nero pergunta se quer realmente gravar alem do normal responde que sim.

Como esse parte da gravação vai ficar bem na beira esterna da midia, fora da area padrão faz por sua conta e risco, eu ja gravei alguns CD de audio com 81 min. e toca ate o final beleza. midias baratas que eu prefiro ARITA da Ritek ou SMARTY BUY da Prodisk.

sera que o nero tem opcao de gravar o restante em uma outra midia???

Compartilhar este post

Link para o post

O nero não divide arquivo, nesse caso eu usaria o VirtualDub que faz isso bem rápido. mas como se arquivo passa pouco da conta eu arriscaria deixalo num CD só.

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei uma midia de 99 min da -+ 870 mb, custou apenas 1real mais caro que a de 700mb, não vale a pena arriscar a garavadora .../

um abraço... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir gravar nesta mídia post aqui o procedimento, pois muita gente tem esta dúvida.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0