• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SpeKitrO

GeForce 6600GT ou GeForce 6800LE ?

7 posts neste tópico

Pessoal eu estou querendo comprar uma placa de vídeo, visto que devolvir a minha radeon 9800se Powercolor, a dúvida é a seguinte;

No site da http://www.newegg.com tem duas placas que aparentam ser boas

é a

XFX nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, Dual DVI, AGP 8X, Model "PVT43AND" -RETAIL

por $240.50

e

Albatron nVIDIA GeForce 6800LE Video Card, 128MB DDR, 256-Bit, TV-Out/DVI, 8X AGP, Model "6800LE/128" - Retail

por $243.00

Qual dessas é a melhor observando desempenho, overclock, temperatuara (que tenha o melhor cooler), etc?

Sei que essa pergunta que vou fazer agora não tem muito haver com esse tópico, mas se puderem me responder eu agradeço, alguém sabe aonde tem empresas que fazem o trabalho de comprar por exemplo nessa loja e me enviar? Se souberem me respondam.

Obrigado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a 6600GT manda melhor, visto q a 6800LE tem 8 pipes contra 8 da 6600GT, mas a 6600GT tem clock de 500 contra os 300 da 6800LE, tambem as memos da 6600GT sao de 1GHZ, mas 128btis, e a 6800LE sao 700mhz, mas não sei se sao 256bits, tem outra tambem, se a 6800LE for possivel ativar os outros 8pipes é melhor viu...

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso, acabei optando pela 6600GT!

Noa quis pegar a 6800LE visto q ela so iria superar a 6600gt com um bom over.. e como a placa ja é carinha por si so, e tem otimo desempenho, não teria interesse em fazer over nela!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@18 dez 2004, 15:02

Acho q a 6600GT manda melhor, visto q a 6800LE tem 8 pipes contra 8 da 6600GT, mas a 6600GT tem clock de 500 contra os 300 da 6800LE, tambem as memos da 6600GT sao de 1GHZ, mas 128btis, e a 6800LE sao 700mhz, mas não sei se sao 256bits, tem outra tambem, se a 6800LE for possivel ativar os outros 8pipes é melhor viu...

Nossa, não sabia que poderia ter essa chance de ativar o resto dos pipes.

se alguém souber fale aí

se alguém tiver o teste desssas placas coloca aí também.

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma 6800 não ultra da albatron e funciona beleza aqui os 16 pipes e 6 vertex e tb coloquei o clock na GPU de 400mhz o mesmo da ultra e to usando a + de 2 semanas sem nenhum problema.

agora acho que as LE que tem so 8 acho que diminui bastante as chances de funcionar os 16 pipes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King@18 dez 2004, 16:14

eu tenho uma 6800 não ultra da albatron e funciona beleza aqui os 16 pipes e 6 vertex e tb coloquei o clock na GPU de 400mhz o mesmo da ultra e to usando a + de 2 semanas sem nenhum problema.

agora acho que as LE que tem so 8 acho que diminui bastante as chances de funcionar os 16 pipes.

você comprou essa placa aonde e por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ,eu ia comprar uma pv pela Lanbox

Lanbox ?

A xfx 6600 gt sai por R$ 583,29

mas não é nada q parece :chateado:

o preço chega as alturas com as taxas de importação

prefiro pagar US$308 na A1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0