• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Metal Universe

porque minha conecçao cai tanto!

9 posts neste tópico

:devil:Hail!!! Pessoal estou ficando maluco, pois minha conecçao esta caindo muito a minha conta vai ficar alta. O q deve ser?

Outra coisa q me incomoda é o fato de o meu discador Ibest não passar de 44Kbps, sera q tem um outro discador q aumente a conecçao? valeu!!! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ta com cara de q seu modem não ta muito bom não......

esse esquema de cair demais pode ser pelo modem(q não esta aguentando o tranco), pela linha telefonica(interferencias ou perca de sinal) ou ate mesmo pelo seu pc(pode não estar com o drive do modem meio capenga ou ate mesmo por acao de virus, spyware....)

valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom exatamente o que ele disse...

mas passa qual o teu modem ai que eu te digo alguma string para tentar deixar ele mais estavel pelo menos!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, faça o seguinte:

- Verifique primeiro se seu modem está bem instalado. Tire-o da PCI e use uma borracha dura (aquelas terríveis, rasgadoras de papal), que não solte "fiapos", para limpar os contatos. Apague, como se fosse papel. Instale novamente.

- Verifique o driver de seu modem, se é o mais novo e se está funcional

- Por último, verifique a própria linha telefônica. O teste pode ser feito com um multímetro. Toque os contatos do multímetro, ajustado para tensão de Corrente Contínua, e cheque se a tensão está entre 40 e 50 volts. O recomendado é 45V (se reparar que o multímetro está mostrando mais de 50 V, é porque você está recebendo uma ligação...). Caso a tensão esteja muito baixa, é porquê o fio está estragado. Limpe os contatos ou até mesmo troque o fio até o poste.

Digo isso, por experiência própria. Além disso, verifique o modelo do modem. Não recomendo o modem Clone!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hail!!! é, realmente, meu modem é estão velho quandto meu pc AMD K6 2. O meu modem é um PC TEL 56 e o DRIVER é HSP56 MICROMODEM ( EU ACHO Q O MODEM é ESSE POIS não SEI ONDE VEJO SE é ESSE MESMO, MAS é PRO AI).

Caro igor vou fazer o dissestes, mas tenho q conseguir um multi teste, ok? valeu pessoal!!!!! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, passa um anti-virus antes de mais nada. Se não tiver, ve se consegue acessar housecall.trendmicro.com, é um anti-virus online.

Eu tinha problemas parecidos e a causa eram vírus que ficavam sobrecarregando meu modem, o que fazia com que a conexão caísse. Se fosse um modem bom até q podia aguentar.... mas esses PCTEL..... são bons, mas nada com U.S. Robotics (3Com).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca esta string no teu modem, deve melhorar a conexão.

Para colcoar a string, é só ir em propriedades do modem, e depois na guia conexão, no botão avançadas, configurações extras.

AT&F&C1&D2X3N0S37=12

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hail!!! coloquei o string e tomei a atitude de ligar para a telemar ( operadora de telefonia fixa daqui do RJ ) para fazer uma inspeçao tecnica na minha linha. Eu ainda não consegui o voltimetro. hoje ainda não cai!!! valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hail!!! Put q par... quase q não entro não net por esse pc novamente, pois eu segui sua ideia fallenstar o de colocar o string e sempre q eu discava acusava erro no hardware. Dai pra eu resolver isso foi eu remover, no gerenciador de dispositivos, o meu modem e depois reeinstala-lo. Bom disso é q a conecçao não caiu nem onte e ate agora tb não, isso é um fenomeno. E tem mais uma coisa... a caixa de som q saia o som de discagem voltou a funcionar, muito legam, mas o barulho é chato assim mesmo. Mesmo assim valeu pessoal e se a conecçao permanecer estável eu direi a vocês. brigado :-BEER !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0