Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruidos na cpu


Alexandre Vinicius da Rocha

Posts recomendados

Instalei uma G-Force 2 MX-400 e um Pente de memória de 128 MB DIMM SDRAM, só que de uns tempos pra cá vem ocorrendo um ruído muito estranho no qual não ocorria antes, parece que tem alguma coisa batendo dentro da CPU mas eu não sei o que é. Talvez seja a placa de video ou o pente de memória que  o meu micro tem rejeitado. ME AJUDEM POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"batendo"?

Você já deu uma olhada se não deixou algum cabo sobre as ventuinhas.

Pode-ser também que uma delas está querendo pifar. Um dos defeitos que elas apresentam e folga no seu eicho, dai para travarem e um pulo. Troque-a se for o caso.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, abra o gabinete, removendo completamente a tampa, e verifique se todas as placas estão bem encaixadas nos respectivos slots e bem aparafusadas no gabinete.

Veja se esse pente de memória que você colocou ficou bem encaixado também. você prendeu com a presilha apropriada?

Verifique a ventoinha do cooler, em cima do Processador, se ela está bem presa. Geralmente são aparafusadas no dissipador. Veja se os parafusos não estão se soltando e causando trepidação. Depois de todas essas verificações e ainda com o gabinete aberto, recoloque todos os cabos e ligue o PC. Com atenção, veja se detecta de onde vem o ruído. Se é que ainda vai haver ruído!...

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...