Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na atualização do BIOS


Crypturellus

Posts recomendados

Olá!

Bem estou tendo sérios problemas para atualizar meu BIOS.

Já li todo o tópico que fala sobre isso mas não encontrei a solução.

Ocorre o seguinte, quando tento fazer a atualização (seja apertando ALT+F2 na inicialização ou utilizando um disquete com o programa de Flash) aparece a mesagem “Está falantando NTDFL”, algo assim, e eu não consigo atualizar.

Baixei a atualização direto do site da AMI; baixei também a .rom do site da PCCHIPS mas nada adiantou...

Isso tudo começou quando eu instalei o Win 2000 e vi que meu hd não funcionava no modo udma; fui buscar informações sobre isso e descobri que tinha que instalar os drivers certos e deveria ainda utilizar um flat cable de 80 vias. Ódio! Não adiantou nada! Então parti pra ignorância e resolvi atualizar a bios...

Enfim, meu computador é velho e podre, mas é o único que eu tenho, e este fórum é o único meio que tenho de conseguir solucionar o meu problema. Então, agradeço desde já qualquer ajuda!!

Abraços a todos...

Os dadinhos do meu computa...:

Intel Celeron 500

PCCHIPS M748LMRT

IDE2 FUJITSU 6GB udma66

IDE1 CDRW Creative

/CDROM udma33

192 SDRAM

Windows 2000 Pro sp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...