Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar dois monitores


_theflash_

Posts recomendados

e aí pessoal ..

bem .. eu tenho um monitor LG studioworks 700s 17' e um LG studioworks 500g 15' ... no meu computador eu tenho uma placa de video nvidia geforce 2 400mx de 64 .... eu queria ligar os dois monitores em um computador só .. como eu faço? o monitor de 17' já ta ligado normal na placa de video, roda beleza... tem como eu usar a placa onboard para o outro monitor? achoque a placa onboard foi desabilitada.. como eu abilito caso eu precide usar?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom colega quando eu tinha a minha antiga PC-Chips (eca :P ) o video dela era on-bord ai eu coloquei essa MX440-SE :naonao: a da assinatura, e antes de dar uma fim nesta Pc-chips eu tentei fazer isso, abilitei na Bios novamente o Video On-bord e tentei colocar dois monitores e não funcionou :blink: , só funcionou a MX440-Se o on-bord nem deu sinal de vida; no seu caso o melhor opção seria arrumar um PV pci que eu acho que não vale a pena, o canal seria você aproveita e troca essa sua PV por uma que possa por dois monitores e mais rápido é claro :joia:

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe .. valeu ... eu preciso compra uma outra placa de video nova hehe .. mais não tava afim de gasta dinhero agora no Natal, pessoal passa a faca .. vou compra no paraguai, manda os cara traze pra mim ... mais valeu .. queria saber mesmo se dava, por que mexi aqui e não consegui nada também :P

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar uma placa de vídeo dual-head, que tem saída para dois monitores. Tem modelos da nvidia baratinhos com esse recurso. A maior vantagem de se usar uma única placa de vídeo é que a aceleração 3D funciona sem problema nenhum. Eu utilizo esse recurso no meu desktop e realmente faz bastante diferença. Talvêz valha a pena até mesmo, se você preferir, adquirir uma placa semi-nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...