Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Asus A7n8x-x ou ECS N2U400-U


d.loko

Posts recomendados

As duas são perelhas, mas a asus tem uma diferença q pelo menos pra mim conta muito. A ECS só tem como destaque o Dual Channel, mas tem poukos recursos para overclock, já a A7N8X-X, infelizmente não conta com o recurso DC, mas faz overclocks incríveis (vide assinatura, hehehe). Se me perguntar sobre a A7N, eu só tenhos bons comentarios para fazer dela, até hoje, ela foi o melhor investimento que fiz no meu micro.

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, sem dúvida, Asus A7N8X-X. Estou satisfeitíssimo com ela. :bandeira: :palmas:

Ouvi pessoas dizendo que dá problemas com fontes genérica e é chata com algumas memórias. Bom, uso uma VCom 400W com OC e tudo tranquilo. Uso 2 tipos de memória genérica, VDATA e Speckteck. Ambas rodam que é uma beleza. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@18 dez 2004, 22:02

Bom, sem dúvida, Asus A7N8X-X. Estou satisfeitíssimo com ela. :bandeira: :palmas:

Ouvi pessoas dizendo que dá problemas com fontes genérica e é chata com algums memórias. Bom, uso uma VCom 400W com OC e tudo tranquilo. Uso 2 tipos de memória genérica e rodam que é uma beleza. :joia:

Bom, eu não sou uma dessas pessoas. Já estou na minha segunda fonte genérica (troquei apenas para usar a fonte q veio com o gabinete) e até agora não tive problemas com nenhuma delas. Gostei dessa placa :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ECS esta em franca evolução!

Entre estas duas placas eu fico com a n2u400-a.

A A7N8X-X é uma versão que foi muito capada (tanto que perdeu o Dual).

Na verdade as placas (somando todos os prós e contras) até que são parelhas, mas eu realmente prefiro a ECS!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...