Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Celulares Você Ja Teve?


Joey_Army

Posts recomendados

Bom, primeiro, o cara desempregado, sem grana, ganhei da namorada um 3320 da VIVO. Pra mim não tinha melhor, atendia todas as minhas necessidades, achava o máximo.

Depois, tive a INFELIZ ideia de comprar um V810. Foi a pior coisa que já comprei em toda a minha vida. O celular era muito bonito, mas depois que descobri que a VIVO bloqueava tudo no celular, que não dava pra fazer nada com o cabo, aí... Sem falar que a bateria daquela porcaria não durava três dias, e depois de alguns meses, só durava algumas horas. Eu tinha que carregar duas vezes por dia.. se fizesse uma chamada de uns 20 minutos morria a bateria..

E agora tenho um V3 RAZOR, da CLaro. Pra mim tá perfeito, o celular é show de bola, desbloqueei pra passar jogos pra ele pelo cabo, desbloqueei a câmera pra poder fazer video e também pra poder usar chips de outras operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro aparelho foi;

DPC 650 - Motorola, para época era o melhor

Samsung voicer 411 -não gostei muito.

Motorlola Time Port. = ou -

Motorola V60. fiquei feliz com ele mas faltava algo mais..

Motorlo V600, bom mas com problemas de software e com placas queimam muito fácil.

Atual Samsung D500. "Até o momento muito satisfeito"

post-55389-13884900311597_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Da era Analógica:

1º) Motorola MicroTac Elite (motossauro da era analógica, tinha até secretária embutida, mas mais fino que muuuito celular que veio depois ainda mais com a bateria slim)

2º) Ericsson AH630 (tinha um monte de funções legais.. que alguns celulares hoje não tem mais)

3º)Motorola StarTac (analógico) o legal é que ele era azul marinho

Da Era Digital:

4º) Gradiente Strike da falecida Telesp Celular

5º) Qualcomm que imitava o star tac (durou 3 dias, caiu na privada numa festa da faculdade...)

6º)Ericsson T18i da Claro TDMA

7º) LG BD4000 Sensations(CDMA) - só troquei porque a Vivo parece mais um Zumbi, fora o custo altissimo da ligação

8º) Samsung Slim (ClaroTDMA) - Esse é o celular mais Highlander que eu já tive até hoje...

9º)Motorola T731 (CDMA) (o que uma promoção não faz né... voltei pra vivo por 1 mes... o celular vivia na assistência tecnica)

10º)Samsung Class S300M (TIM GSM) - Parece ser saga dos samsung ser Highlander... esse mergulhou uns par de vezes na piscina mas continua funcionando até hoje...

11º)SonyEricsson T610 (TIM GSM)Prata - O melhor de todos até hoje.

12º)SonyEricsson T610 Azul (GSM Desbloqueado)- estava cansado de ver todo mundo com um igual, importei um azul... roubaram.. que ódio...

13º) Motorola V635 - Comprei a alguns dias atrás... no primeiro dia ele travou quando coloquei pra carregar.. voltei na loja na mesma hora... briguei e trocaram por outro... 3 dias depois.. ele apagou a tela e depois de alguns minutos nem ligava mais.. agora vive na assistência.. que saudade de quando a motorola vendia celulares confiáveis.. e não motobombas.. ou será minha sina com essa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom estou sempre trocando de telefone vou começar pela ordem...

motorola dpc patacão não lembro o modelo

motorola multitac 3160

motorola v120

motorola startac 7860w

motorola c182

motorola v8160 vulcan

motorola c200 porcaria

motorola c650 gsm

motorola v220

motorla v185

motorola v300 com sw v600

nokia 5180

nokia 1100

nokia 1108

nokia 2600

samsung luminix clip barra

samsung light cam n395

samsung sgh -c200

samsung sgh e700 premium cam joguei ele no chão pois ta com problema e fiquei nervoso e detonei ele ta jogado os pedaços na minha gaveta.

tive também um samsung x480 um bom telefone também

samsun a800

siemens a40

siemens c45

lg dm 120

lg dm 150

lg dm 110

lg bd 4000 sensations

tem um outro lg que ganhei ontem cdma que não vi o modelo ainda.

ericsson a1228d tdma

ericsson a1228c cdma

sony ericsson c60d

ericsson t18d

sei la´tive tantos que não me lembro mais mas troco uma vez por mês to sempre fazendo rolo. Meu sonho de consumo agora é um v3 ou um v635

tmais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

marc.arj, você conseguiu... e eu pensando que era aficionado por trocar celular...

Bom, vamos lá:

Gradiente Strike - (antigão, popular, era excelente)

Siemens C45 - (muito ruim)

Motorola C333 - (legal, mas cheio de bugs e problemas, por causa dele não comprei mais Motorola)

Siemens A55 - (excelente celular, tá vivo até hoje, uma raridade para um Siemens)

Nokia 1100 - (bom celular, mas sem nenhum extra)

Siemens CF62 - (PÉSSIMO celular, descasca, desliga sozinho... pior decepção)

Nokia 1108 - (para trabalho)

Gradiente Vibe - (voltando pra Gradiente, sem dúvida o melhor celular que tive até hoje)

Atualmente estou com o Nokia 1108 e Gradiente Vibe. Dois celulares excelentes, um para trabalho e outro pessoal, de operadoras diferentes para não ficar na mão.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os q passaram pela minha mão

Ultratac- telesp celular (nem cheguei a usa muito,era do meu pai ai ele trocou por ericsson e deu pra mim)

C333- Tim (a operadora me roubou uns bons reais em crédito,mas depois me recompensou quando eu parei d usa-lo e meu pai perdeu o cel dele ficando com esse)

E atualmente um sony ericsson T610 da claro.

Aqui em casa passaram esses daqui:

2 ultratac- Um preto e um grafite (Bcp e Telesp celular respectivamente)

Um startac (Bcp)

T18d - telesp celular

Um da motorola q eu esqueci o modelo q meu pai perdeu

Um v300

E um movieshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Star Tac

Ericsson A1228

Nokia 3220

Motorola T720i (kro na época e uma droga)

Samsung A800 (ainda tenho)

Motorola C350i

siemens a50

sony Ericsson T290i

Siemens MC60 (ainda tenho)

Nokia 6100

Motorola v190 (atual)

Sony Ericsson k300i (atual e amando, troco ele somente por outro Sony Ericsson na minha opinião melhor marca, estáveis, bastante personalizáveis quesito multimídia, tudo de bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro um Gradiente Strike

Depois um Nokia 2280 que era um dos melhores antigamente.

Depois um novo Modelo de Gradiente Strike, lixo como o outro.

Depois um Motorola V180, muito bonito, tem MP3 e tal, muito bom. To com ele ainda mas to pra vender.

E também to com um Motorola V220 que faz tudo que eu preciso: MP3, Fotos e etc...Além de ser bonito, apesar de que o V185 é mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 6120 - muito bom sem reclamações

Nokia 8810 - excelente fora o sinal e a bateria q era fraquinha

Nokia - 3310 - Era bonzinho mais depois começoa a dar uns erros na tela

Nokia 8280 - Era legal

Sonyericsson T610 - Pouca memoria, qualidade de camera baixa, Mal atendimento por parte da Sonyericsson, essa marca nunca mais...

Motorola E398 - Moto bomba so bugs, erro atras de erro, muita reclamação e ganhei o V360

Motorola V360 - Tem tudo e mais um pouco muito bom mesmo até agora não me encomodou em nada...

Sem duvida o melhor é V360

Tenho todos os Nokias e o SE na caixa com tudo... pra depois abrir um museu... meu pai tem um Motorola PT - 550 guardado também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pra começar tive um 6820 na epoca, era o augi.... muito bom....

depois pulei pra um 2100... também muito bom, ainda uso ele pra quebar os galhos hoje em dia....

pulei pra um 7250i...show, tinha radio e tudo....

depois pulei para um 9210i...

simplesmente quase perfeito.... era um mini computador... porém como celular era maior q os pt500... todo mundo resenhava, ai quando abria ele, num tinha pra ninguém.....

ai tive q vender...

voltei a usar meu famoso 2100...

ai passou o tempo....

v300... muito show... o celular e muito bom....

outro 9210i... mas depois q o comprei novamente descobri q já não gostava mais dele....

v600... sem comentarios... simplesmente perfeito e lindo tn....

nokia 6600 show de bola e bala, cheio de coisas e programas....

v3silver... lindo, fino e um displaysão q dava inveja pra qualquer um....

finalmente o meu atual q acabou de chegar pelos correios... MPX220... simplesmente O MELHOR DE TODOS... MUITO LINDO... deixa a desejar com a resolução da camera.... mas ele e muito show....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

afff, foram tantos, mais deixa eu ve....:

Nokias: 8280i (dei pro meu pai q tem ate hoje), 2280 (roubaram com 2 meses de uso) 8280, 5180, 6180, (CDMA) e 2100, 1100, 3310 e 1108 (GSM)

Ericsson: A1228d (o PIOR) :ahh:

Motorola: V220 (roubaram ano passado), V635

vocês podem estranhar, mas pra mim que uso pouco, os melhores foram os nokias 1100/1108 :palmas: :-BEER (dura muuuuuuito a bateria e tem lanterna)

e depois o V635 (camera e mp3)

o 1108 eu tenho ate hoje, junto com o meu V635 q ta pifado (cupla minha). to usando ele e vou te que usa uma semana +/- ate o v635 ficar bom!!

é isso aí povo

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive muitos não mas foram bons enquanto duraram...rs

Nokia 6120i

Nokia não me lembro o modelo ...era um azulzinho meio bolinha

Nokia 8260...o melhor que já tive

Samsung A800 ... ou esse cel só me deu problema,a bateria não durava nd,ele travava toda hr e eu uso mt o cel pra mandar mensagem então ele era mt lento pra digitar...

Nokia 1100 ...bonzinho mas sem nd ne

Nokia 1600...p/ trabalho

Futuramente um Motorola ...ainda não sei qual,talvez o V3i.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...