Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*PROBLEMA SÈRIO MIDIAS De 4x Só Ta GRAVANDO em 2x.


netogames

Posts recomendados

É realmente bom você descobrir o motivo, veja se não é configuração do programa de gravação, mas o melhor é gravar mesmo em 2x ou até 1x para ter mais compatibilidade com dvd de mesa e também a diferença de tempo de gravação é muito pequena de 2 para 4X......Vale a pena aguardar um pouco e correr menos riscos de perda de midia ou pricipalmente imcompatibilidade com dvd de mesa mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sei o que está acontecendo.

Eu tinha um gravador lg 4040b com firmware a304. Sempre gravei nas midias ridata g04 que são 4x. Acontece que a ridata lançou as midias de 4x com o id g05, que são as midias com label. Estas o meu 4040b só reconhecia como 2x. s ridata g05 de 8x também só eram reconhecidas como 2x. Como não houve mais atualização de firmware para o 4040b, tive que trocar para um 4160b.

Portanto, se o seu gravador for um 4040b, vai ser um pouco difícil conseguir as g04, pois elas não estão mais sendo fabricadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

po eu tambem estou com esse problema, mais acho que vocês ainda não viram nada. os DVD+R não estoa sendo mais gravados e eles sao os unicos que estão dando 4X ja os DVD-R gravao mais so a 2X, os DVD+R estão gravando 1% e ai dao pau. ja perdi mais de 20 DVD+R de marcas diferentes, e o pior que foi so depois que atualizei a pora o fiware. antes eu não tinha esse problema com as mesmas midias. mais brvo é que comprei um tubo de 100 DVD+R, agora ja era. a sem falar que ela não testa mais os DVD+R so os DVD-R ai fico ###### é ariscar pra ve se um dia eu acho uma midia que funcione. não sei o que fazer mais se tivesse como voltar como antes eu acharia bom. qualquer coisa, se alguem tiver uma dica quanto a isso me manda um email. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...