• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SoLdAdO SaLLeS

PCI Express, vale a pena ?!

16 posts neste tópico

Olá pessoal! :rolleyes:

Seguinte, eu to querendo montar um pc.. e por isso estou pesquisando sobre o básico: 'Motherboard' , Processador, Memória RAM, e Placa de Video... o resto não tem necessidade de correr atrás agora!

Então, no começo eu estava pensando em comprar um placa mãe compativel com um processador Atlhon 64 acima de 2.4! mas eu tambem queria uma placa de video com slot PCI Express, pois a principio o custo é menor comparado as outras, vendo que por ser PCI Express tem sua velocidade maior.

porém, não tem nenhuma placa mãe com slot Express que não use um processador P4 ou Celeron... ou seja, se eu quiser um pc com uma placa de video Express terei de ter um P4 ou Celeron, mas prefiro P4!

A base das placas é a mesma, praticamente nada mude entre elas.

Vou mostrar aqui o que eu gostaria de comprar:

(Sites com todas as Motherboards com slot PCI Express, da INTEL, ALBATRON, e ABIT)

INTEL

http://www.newegg.com/app/searchProductRes...&InnerManu=1157

ALBATRON

http://www.newegg.com/app/searchProductRes...&InnerManu=1665

ABIT

http://www.newegg.com/app/searchProductRes...&InnerManu=1283

Eu gostaria de saber qual delas comprar !? me ajudem, eu peço para que vocês especifiquem algumas coisas que sabem que ai não constam, e peço para que falem as "VANTAGENS e DESVANTAGENS" dessa placa!

Como placa de video eu queria uma Radeon:

Nesses LINKs abaixo tem todas os modelos da Radeon X700 PRO da marca ATI, ABIT e SAPPHIRE.

ATI

http://www.newegg.com/app/searchProductRes...&InnerManu=1126

ABIT

http://www.newegg.com/app/searchProductRes...&InnerManu=1283

SAPPHIRE

http://www.newegg.com/app/searchProductRes...&InnerManu=1561

Agora como Processador, eu preciso de um P4. Então achei esse aí! achei muito bom:

19-116-175-02.JPG

Intel Pentium 4/ 3.0E GHz 800MHz FSB, 1MB L2 Cache, Hyper Threading Technology - OEM

Specifications:

$180 (Dólares)

Model: Intel Pentium 4 w/ Hyper Threading

Core: Prescott

Operating Frequency: 3.0GHz

FSB: 800MHz

Cache: L1/12K+16K; L2/1MB

Voltage: 1.25-1.525V

Process: 0.09Micron

Socket: Socket 478

Multimedia Instruction: MMX, SSE, SSE2, SSE3

Packaging: OEM(Processor Only)

Model# RK80546PG0801M

Então agora falta a memória RAM:

Kingston HyperX 240-Pin 512MB DDR2 PC2-4300, Model KHX4300D2/512 - OEM

Specifications:

$153.25 (Dólares)

Manufacturer: Kingston

Speed: DDR2-533(PC2-4300)

Type: 240-Pin DDR2 SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 3-3-3-10

Support Voltage: 1.8V

Bandwidth: 4.3GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Warranty: Lifetime

Model# KHX4300D2/512

20-144-172-01.JPG

CORSAIR XMS2 PRO Series 240-Pin 512MB DDR2 PC2-4300 with Heat Spreader and Activity LED's - Retail

Specifications:

$192.75(Dólares)

Manufacturer: CORSAIR

Speed: DDR2-533(PC2-4300)

Type: 240-Pin DDR2 SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 3-3-3-8

Support Voltage: 1.8V

Bandwidth: 4.3GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Warranty: Lifetime

Model# CM2X512-4300C3PRO

20-145-548-01.JPG

ou mais ou menos esse tipo de memória... compativel com o barramento da Placa mãe. Usando 512 MB.

bem... eu não to pensando no HD e nada mais. Pois isso aí é o principal...

por favor, postem o que vocês acham sobre essas placas, preços e tudo mais ! POSTEM! vou continuar postando logo mais! valeu pessoal ! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espera mais um tempo ums 3 meses que ja vai ter placa-mãe ocm pci-e pra A64

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já lançou sim placas mãe Athlon 64 com PCI-E esqueci o modelomas já saiu sim . São placas caras sim mas muito boas, o investimento agora seria caro acho melhor esperar mais uns 4 meses pra chegar e abaixar o preço . porque daqui pra frente o AGP tá com os dias contados aí fica ###### você comprar um Pc sem PCI-E e depois de um ano não poder fazer UP da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS A8V-E DELUXE ela tem o chipset VIA K8T890 é para A64 939 e tem PCI-EXPRESS.

%7Boption%7Dhttp://www.materiel.be/images/biblio/mb/000000001711.jpg' border='0' alt='' />

Detalhes:

AMD Socket 939 AMD Athlon 64FX/Athlon 64

VIA K8T890 + VT8237R

Dual-channel DDR 400 (ECC/non-ECC unbuffered). 4 x 184-pin DIMM Max. 4GB

1 x PCI Express x16, 2 x PCI Express x1 and 3 x PCI

Gigabit LAN

IEEE 802.11g

2 x IEEE 1394

Coaxial/Optical S/PDIF-out

2 x Serial ATA support RAID 0,1, 0+1 and JBOD, 2 x UltraDMA 133/100/66/33

Mas eu esperaria mais um pouco, pois esta placa mãe é uma alternativa direta à placa ASUS A8N que dispõe de um chipset NVIDIA nForce 4.

Na newegg parece que já tem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera mais um pouco pra comprar , pesquisei noticias que estão informando que eles estão criando um novo padrão pci -express com mais que dobro de taxa de trasferencia e que tambem vai ser compativel com os pci express que ja tem atualmente , eu aconselho voce poupar o dinheiro e esperar esta nova tecnologia que vai ser muito rapida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@20 dez 2004, 22:03

Espera mais um pouco pra comprar , pesquisei noticias que estão informando que eles estão criando um novo padrão pci -express com mais que dobro de taxa de trasferencia e que tambem vai ser compativel com os pci express que ja tem atualmente , eu aconselho voce poupar o dinheiro e esperar esta nova tecnologia que vai ser muito rapida.

E muito cara... Não adianta querer estar no topo da onda sempre, o que se deve olhar primeiro são as necessidades pessoais e o custo benefício, senão vai virar um elefante branco e ele terá a sensação de que empregou mal o dinheiro. Conheço pessoas que usam um Pentium 133MHz até hoje, porque supre as necessidades dela. Por que então comprar um super computador se ele só seria bem utilizado daqui uns 5 ou 6 anos ?? Até lá essa tecnologia que ele pagou horrores sairá por muito menos da metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Satoru+20 dez 2004, 22:32QUOTE (Satoru @ 20 dez 2004, 22:32) THNXCYRAX@20 dez 2004, 22:03

E muito cara... Não adianta querer estar no topo da onda sempre, o que se deve olhar primeiro são as necessidades pessoais e o custo benefício, senão vai virar um elefante branco e ele terá a sensação de que empregou mal o dinheiro. Conheço pessoas que usam um Pentium 133MHz até hoje, porque supre as necessidades dela. Por que então comprar um super computador se ele só seria bem utilizado daqui uns 5 ou 6 anos ?? Até lá essa tecnologia que ele pagou horrores sairá por muito menos da metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@20 dez 2004, 22:47

Me desculpe mas usar ate hoje um PENTIUM 133 , ou o cara e louco ou derrubaram ele de cabeça .

Pra quem tem dinheiro e quer ter as melhores coisas o teu conselho não serve.

voce FALOU BEM ASSIM

""" Por que então comprar um super computador se ele só seria bem utilizado daqui uns 5 ou 6 anos ?? Até lá essa tecnologia que ele pagou horrores sairá por muito menos da metade do preço"""''

Se o cara esperar 5 ou seis anos pra comprar mais barato , ja inventaram uma coisa 1000% mais rapida , e dai o teu grande conselho de comprar barato pode ate funcionar mas voce vai ta comprando uma coisa ultrapassada , das cavernas , e com muitas tecnologias melhores na frente depois de 5 anos .

Por isso quem tem dinheiro , compra primeiro , aproveita mais cedo , e sempre fica por cima , agora quem segue o teu conselho , fica com um pentium 133 e não podendo jogar nem um doom3 , tartarugando na net e ficando na vontade em tudo , não gasta nada , mas não aproveita nada.

Ah tá... você não conhece Linux... bom, aí já é outra conversa. Um Pentium 133 não roda nem Windows 98 direito.

Montando um computador com peças que nem sairam ainda, também não é uma boa ideia. E eu não estou falando de peças que já existem no mercado e já consolidadas. Estou falando justamente dessas tecnologias que você disse que ainda estão para sair ou saindo. Por acaso você faz ideia de quanto tempo a tecnologia PCI ou AGP existem ?? E só foram criar substitutos recentemente. Os drives de disquete foram criados ano passado ?? Quanto tempo os slots ISA dominaram ??

Se forem substituir o PCI Express ( que ainda não chegou oficialmente no mercado brasileiro ) daqui a cinco anos, então trocar pra que ?!?! Pagaria uma fortuna agora pra daqui cinco anos trocar novamente ?? Não sei de onde você tirou essas informações, vai ver que tem uma fonte privilegiada, mas mudar um padrão de slot ou de placa mãe não é tão rápido quanto criar um novo chipset ou processador. Mudou um padrão de slot tem que mudar tudo. Por que você acha que ainda não existem placas mãe para A64 com DDR2 ?? Você está falando de tecnologias que nem chegaram, ou mal chegaram no mercado americano !! Daqui cinco anos elas já estariam consolidadas aqui.

Você que pensa que quem tem dinheiro e compra primeiro vai ter um produto excelente, topo de linha. Se não existissem as revisões para consertar os bugs ou para que as peças aceitem novos componentes, até que teria algum fundamento essa sua afirmação, mas não acho inteligente comprar qualquer peça hoje, se daqui um ano ele vai custar a metade do preço e além disso terão possíveis bugs consertados. Se eu comprasse a minha placa mãe quando ela saiu, estaria ferrado se tentasse fazer um overclock, pois ela não tinha PCI Lock na revisão 1.1, só colocaram isso na revisão 2.0. E a Abit NF7-S ?? Conhece ??

Quem segue o meu conselho compra um computador bom e que satisfaça as suas necessidades respeitando o custo benefício e que dure um bom tempo. Ou você acha que é fácil para qualquer um juntar 5 mil ou 10 mil reais para investir em um computador ?? E nem todo mundo usa o computador como um vídeo game, como você. Um Pentium 133 dá conta do recado para muitos trabalhos, é lógico que nunca vai rodar um Doom 3, como você disse, mas nem todo mundo vive de jogos. Computadores servem para diversos tipos de trabalhos, sabia ?? E pelo que eu li, não sei se ele quer montar um computador que dure muito tempo, ou se ele quer montar um computador para jogar os últimos lançamentos com tudo no máximo, pois ele não disse qual será a utilização da máquina. Ele apenas perguntou qual seria a melhor opção para ele caso ele opte por um sistema com PCI Express.

E procure pesquisar e conversar mais... se fizer isso, vai descobrir que muitas pessoas usam até 486 com linux. Para trabalho, é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

voce falou bem assim

""" Se forem substituir o PCI Express ( que ainda não chegou oficialmente no mercado brasileiro ) daqui a cinco anos, então trocar pra que ?!?! Pagaria uma fortuna agora pra daqui cinco anos trocar novamente ??

Da uma olhada neste link da ATI e mediz se este pci express e pra quando voce falou

http://mirror.ati.com/pt/products/pciexpress/

Na loja mais furrecona que tem na esquina aqui de casa ja tem placa de video PCI EXPRESS , NVIDIA , RADEON X800, ETC , ETC.

E faz tempo que tem , e voce me conversa que a tecnologia não chegou ainda no brasil .

pra voce ficar mais atualizado depois de 17 de fevereiro de 2004 a tecnologia ja chegou no brasil.

voce nem me conhece pra dizer que eu não conheço o linux , so pra voce ficar sabendo meu sistema preferido e o KNOPPIX 3.7 , tambem domino faz anos , KURUMIN , KACIKE , KALANGO, DIZINHA, MANDRAKE , SLACKWARE , CONECTIVA , TURBOLINUX , GOBOLINUX , FEDORA CORE, GENTOO , SUSE , RED HAT , TSL , ATE YELLOW DOG

Faço parte do forum GHD , do forum do kurumin , do dizinha ,do kalango,do KNOPPIX em inglês, e tambem do WHOPPIX .

Tenho 4 linux instalado na minha maquina , dois dando boot de dentro de uma imagem na partição fat 32 do SP2.

voce disse bem assim

Ah tá... você não conhece Linux... bom, aí já é outra conversa. Um Pentium 133 não roda nem Windows 98 direito.

Ate voce concorda que este pentium não roda legal , fica tudo a desejar , quem insiste em ficar com ele logo se desanima na net , porque alem de não abrir muitas paginas , as que abre leva um mes pra completar , a performance de dados com um pentium 133 destes vai me dizer que e boa.

Sem contar que qualquer tipo de joguiinho , programa , ou qualquer outra coisa , principalmente no linux , configuração minima acima de 500 ou 200 mhz e no minimo 32mb de memoria de video , senão voce vai ficar um tempão pra carregar o kurumin que e um dos mais levinhos.

voce disse mais uma bem assim

"""" Não sei de onde você tirou essas informações, vai ver que tem uma fonte privilegiada, mas mudar um padrão de slot ou de placa mãe não é tão rápido quanto criar um novo chipset ou processador. Mudou um padrão de slot tem que mudar tudo. Por que você acha que ainda não existem placas mãe para A64 com DDR2 ?? Você está falando de tecnologias que nem chegaram, ou mal chegaram no mercado americano !! Daqui cinco anos elas já estariam consolidadas aqui."""

A PCI Special Interest Group (PCI SIG) trabalha atualmente nas próximas evoluções que serão introduzidas brevemente ao bus PCI Express. As novas especificações desta evolução do PCI Express são conhecidas sob o nome "Gen2".

A PCI SIG espera que estas especificações sejam finalizadas até o final do ano de 2005 e que os primeiros produtos capazes de aproveitar esta evolução estejam disponíveis no mercado em 2007. O Gen 2 prevê especificamente duplicar a velocidade de transferência do bus, o que seria uma dádiva dos céus principalmente para os fabricantes de chips 3D.

No seu comunicado, a PCI-SIG informa que os produtos Gen2 deverão conservar uma compatibilidade com os produtos PCI Express atuais.

Artigo publicado originalmente no site CLUBIC.COM em 10 de Novembro de 2004, por VINCENT

O órgão das especificações PCI, o PCI Special Interest Group (PCI-SIG) concordou em aumentar o bus em uma única direção (one-direction data rate) para 5 Gbps.

Três velocidades foram propostas ao PCI Express 2: 5, 6 e 6.5 Gbps, a última apoiada pelos fabricantes de placas gráficas. Entretanto, a comissão do PCI-SIG decidiu em favor da menor das três velocidades. Claro, a votação não foi unânime, havia grupos de cada "Gbps", de acordo com seus propósitos.

Foi aprovada a proposta de 5 Gbps por ter exeqüibilidade, alta performance e compatibilidade com o PCI Express atual.

Um PCI Express rápido será necessário para incrementar a velocidade de interconexão Ethernet e de armazenamento - sem mencionar os requisitos das plácas gráficas. A Ethernet poderá chegar a 10 Gbps em breve, enquanto a Serial Attached SCSI será impulsionada a 6 Gbps.

"A nova especificação do PCI Express de 5 Gbps dará o empurrão de performance requirida por aplicações de banda pesada como gráficos com qualidade de cinema e multimídia, servidores empresariais e armazenamento, e rede multi-gigabit", afirma Ajay Bhatt, dirigente do comitê diretor do PCI Express, responsável por gerenciar o desenvolvimento técnico e coordenar as especificações do PCI Express. "A especificação elétrica introduzirá metodologias evolucionárias que irão ao encontro das mudanças técnicas da execução de transferências de 5 Giga por segundo enquanto mantém compatibilidade com as topologias de sistema existentes e os processos de silicon."

Esta noticia ta circulando pela net inteira , eu não tenho nenuma fonte previlegiada

como voce vem tentando me rotular , falando coisas que eu não sou tipo estas """" E nem todo mundo usa o computador como um vídeo game, como você. """"

Sabe quais são os jogos que tem aqui na minha maquina , so sobrou aquelas damas do xp sabe aquelas do msn games , mas nada.

Por favor não rotule aquilo que voce não conhece.

por ultimo voce falou bem assim

""" E procure pesquisar e conversar mais... se fizer isso, vai descobrir que muitas pessoas usam até 486 com linux """

Tenho a impressão que e voce que ta precisando se informar.

E e melhor a gente parar por aqui porque senão daqui a pouco vai chegar o OFAJ , enchendo um monte de linguiça ( heheh brincadeira OFAJ ) porque ele ta afim de virar moderador . :D

Compartilhar este post

Link para o post

poxa me admira voce com esta configuração na tua maquina

Athlon 64 3500+

Asus A8V Deluxe

Kingston Value 512MB DDR400

MSI geforce 4 Ti4200 VIVO AGP 8x

Quantum Fireball 60Gb

Maxtor 120 Gb

Seagate 120Gb SATA

Combo samsung 48x24x48x16

Gravadora Sony 52x24x52

LG 4120B

SevenTeam 350BKV

dando conselho para o pessoal , deixar pra cinco anos , comprar depois que ficar mais barato , ficar usando pentium 133 .

Poxa nem eu tenho um computer destes que voce tem. :D:D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@21 dez 2004, 04:39

poxa me admira voce com esta configuração na tua maquina

Athlon 64 3500+

Asus A8V Deluxe

Kingston Value 512MB DDR400

MSI geforce 4 Ti4200 VIVO AGP 8x

Quantum Fireball 60Gb

Maxtor 120 Gb

Seagate 120Gb SATA

Combo samsung 48x24x48x16

Gravadora Sony 52x24x52

LG 4120B

SevenTeam 350BKV

dando conselho para o pessoal , deixar pra cinco anos , comprar depois que ficar mais barato , ficar usando pentium 133 .

Poxa nem eu tenho um computer destes que voce tem. :D:D:D:D:D

Bom, pelo que sei, e pelo que você disse, esse novo padrão de PCI Express ainda não saiu... ou já saiu ?? Então será que daqui a cinco anos ele já está ultrapassado ?? Você sabe interpretar um texto ?? Eu disse que CONHEÇO pessoas que ainda usam Pentium 133MHz, eu não disse que RECOMENDEI que usassem Pentium 133MHz. Percebeu a diferença ??? Não ?? Então eu vou te explicar. Quando eu conversei com estas pessoas eu descobri que elas já usavam esse computador, nenhuma delas pediu a minha opinião para comprar isso.

E para comprar essa tecnologia maravilhosa que você disse que AINDA ESTÁ para ser lançada, esse tempo é até razoável. A quanto tempo estão falando em PCI Express ??? Desde o ano passado, e só foi lançado para a plataforma Intel esse ano. Ainda nem foi lançado direito para a plataforma AMD. ( veja bem, eu disse que nem foi lançado direito para a plataforma AMD, eu não disse que ainda nem foi lançado ok ?? )

Além disso, eu tenho este computador justamente para ficar muito tempo sem trocar, não sou um jogador viciado. Nunca rodei Doom 3 aqui e nem pretendo. Vai dizer agora que eu subutilizo este computador ?? Me diz por que eu precisaria de um PCI Express hoje ou daqui a cinco anos.

Ate voce concorda que este pentium não roda legal , fica tudo a desejar , quem insiste em ficar com ele logo se desanima na net , porque alem de não abrir muitas paginas , as que abre leva um mes pra completar , a performance de dados com um pentium 133 destes vai me dizer que e boa.

Como eu disse anteriormente, quem usa esse computador para trabalhar não necessariamente vai usar para internet ou para ficar jogando Doom 3. Como eu disse anteriormente, computadores servem para trabalhar também. E nem todos os trabalhos exigem uma performance excepcional, cadastro de clientes em clinicas odontológicas, clinicas médicas, leitor de código de barras de bancas de revistas, entre outros, podem utilizar esse sistema sem problemas. Ninguém vai acessar internet nesses locais com esses computadores, como você pensa.

Leia você novamente o artigo que colocou aqui. Se já estão pensando em fazer alterações no PCI Express, você acha muito esperto o sujeito que compra agora ??? Ou quando lançarem ela já estará pronta, não sofrerá mais alterações ?? Quanto tempo você acha que levou para que os chipsets ficarem prontos ?? Como você mesmo mostrou, o PCI Express acabou de ser lançado e já vão alterá-la. Isso vai ser amanhã ??? Acho que cinco anos é um tempo razoável para que essa tecnologia se estabilize. E se isso for uma eternidade para você, então compre antes um PCI Express que já existe. Eu não estou segurando ninguém...

voce nem me conhece pra dizer que eu não conheço o linux ,

Se conhecesse, porque acharia tão absurdo alguém usar um Pentium 133 ???

Esta noticia ta circulando pela net inteira , eu não tenho nenuma fonte previlegiada

como voce vem tentando me rotular , falando coisas que eu não sou tipo estas """" E nem todo mundo usa o computador como um vídeo game, como você. """"

Sabe quais são os jogos que tem aqui na minha maquina , so sobrou aquelas damas do xp sabe aquelas do msn games , mas nada.

Por favor não rotule aquilo que voce não conhece.

Onde estão as datas e previsões ?? Disseram que começo desse ano já teríamos PCI Express, quando foi realmente lançada ?? Eu não rotulei nada nem ninguém. Ora, que lê o seu primeiro post vai pensar o que ?? Você disse:

Por isso quem tem dinheiro , compra primeiro , aproveita mais cedo , e sempre fica por cima , agora quem segue o teu conselho , fica com um pentium 133 e não podendo jogar nem um doom3 , tartarugando na net e ficando na vontade em tudo , não gasta nada , mas não aproveita nada.

Se você acha absurdo alguém ter um Pentium 133 porque não roda nem Doom 3....

por ultimo voce falou bem assim

""" E procure pesquisar e conversar mais... se fizer isso, vai descobrir que muitas pessoas usam até 486 com linux """

Tenho a impressão que e voce que ta precisando se informar.

Possivelmente... mas por que ?? Vai me dizer que não existem mais 486 ?? E eu que tenho que me informar ?? O Brasil não tem uma população rica, nem todo mundo tem um computador excelente e tem que buscar alternativas. Vai ver também que já estão usando Pentium 4 em caixas eletrônicos e eu não estou sabendo... vou procurar me informar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me diga uma coisa , poxa nós dois conversamos um monte sobre varios assuntos né , sabia que eu gostei muito dessa nossa conversa , falamos sobre vários assuntos em tão pouco tempo , acho que o nosso amigo tem bastante texto pra ler no post que ele criou , e ele nem pensava que teria tanto heheheehehehh , abraço , desculpe alguma coisa .

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato, mas acho que vocês fugiram um pouco do assunto ou ainda estenderam demais ele. Acredito que depois desse monte de mensagens o autor do tópico está respondido ( na verdade, acredito que ele já estava).

SoLdAdO SaLLeS Postado em 20 dez 2004, 20:31

O preço do processador é daqui...

http://www.newegg.com/

tem razão, nada melhor como esperar... daqui a pouco vão lançar varias placas com slot PCI-E e com suporte à todos os processadores... só esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0