Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes micos do ano


Skelton

Posts recomendados

Tá todo mundo falando dos melhores jogos do ano, de quais jogos foram os mais esperados, mais comentados e tal.

Mas, nas sua opinião, quais foram os piores jogos do ano? Quais foram aqueles jogos que todo mundo dizia que iam arrebentar e no final das contas viraram uma enorme decepção? :ahh:

Pra começar, eu acho que, de certa forma, a decepção do ano foi Doom 3, que pode ser até muito bom graficamente, mas no que diz respeito à diversão é uma porcaria. Acho que os fabricantes usaram todos os neuronios deles pra desenhar o engine gráfico e acabaram esquecendo de uma coisa simples, se o jogo é chato não adianta ser bonito. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NFSU2 - Muita expectativa para nem tanta coisa assim...

Prince of Persia: Warrior Within - Acabaram com a história do príncipe persa e deixaram um jogo parecido demais com Devil May Cry. Rock na Persia?? Achei que ficou forçado...

A EA ter comprado a licença da NFL... Não curto esse tipo de jogo. Mas todos que gostam sabem que a Sega fazia um trabalho melhor. Deixou o pessoal sem opção agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOM 3: Não passa de uma engine gráfica para a ID ganhar dinheiro e é o fim da picada um "marine" no futuro, aonde tem até base em marte, não ter a coordenação motora para segurar uma lanterna e uma arma ao mesmo tempo.

FIFA 2005: A EA não aprende, a cada ano pioram mais. Os gráficos que eram o carro chefe tão muito fracos. Deveria ser apenas a Publisher do jogo e entregar para uma desenvolvedora que fizesse um trabalho novo.

Spider Man - The Movie 2: O Pessoal da Activision tava de sacanagem quando fizeram esse jogo para o PC. Deveriam estar vendo o Barney e imaginaram que seria bom fazer um jogo infantil. O Amigão da vizinhança não merecia isso...nem nós... :aranha:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior do ano ?!?!? Ninguém aqui ouviu falar em Deer Hunter 2004, Shreder 8, Combat Mission Beyond Overlord SE, Apache Longbow Assault, Carmen San Diego World Detective, Coliseum, Combat Command 2 Gold, Hunting Unlimited, Initial D Mountain Vengeance, Monster Garage, Pax Romana, Point of Attack 2, Starshatter, Tron 2.0, Decisive Battles Korsun Pocket, Midnight Outlaw Illegal Street Drag, Room Zoom, Nitro Family, The Alamo, In Fisherman Freshwater Trophies, Machine Heavy Gunner Vietnan, Nancy Drew the Secret of Shadow Ranch e os campeões, Everest e Torero ??

O tópico não é para falar dos defeitos dos grandes lançamentos do ano... mico é isso que tá aí em cima. Joguem qualquer jogo desses e verão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que muitos leigos que não entendem de games dizendo que Prince of Persia (Warrior Within) esta Podre.....estamos cansados de ouvir , pois o jogo é muito bom , com uma trilha sonora pessadisíma combinando com com o ambiente de luta constante.

Já que falam tão mal, que façam melhor ou melhor tentem e tentem....e mais pelo visto esses que dizem isso são mais um daqueles que vivem e morrem depois sempre na mesmice do futebol...... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara comecei a jogar o tão falado Underground 2, mas não fiquei tão empolgado. Sei lá parece que esqueceram de algo no game. Ele perdeu a animação, tem uns vídeos idiotas, por exemplo aqueles das mulheres quando você entra nas garagens, estilo em quadrinhos assim, e isso é só um pequeno defeito do game, tem coisa pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@19 dez 2004, 09:59

SE O GRAFICO DO HALF-LIFE 2 é RUIM, QUE JOGO TEM BONS GRAFICOS? :huh:

Eu não disse que os gráficos de Half Life 2 são ruins, mas sim decepcionantes, pois diziam ser algo fantástico, majestoso, sendo que não é nada disso, o gráfico é muito... COMUM.

Jogos que eu acho bem feito, gráfico 10:

-Far Cry

-Doom 3

-Xpand Rally

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim e o HALF-LIFE 2!

o jogo e ate bom de ser jogar, mais e todu bugado, deveria ter um topico de jogo mais bugado do ano!

sem falar nos LOADING do jogo, que alem de demora uma eternidade, e e frequente.

como pode um cara pilotar um veiculo e não por as maos no guidao hauhauhau essa foi de lascar! ate tomb rayder do ps a lara croft poe as mao no guidao!

os HALF-life xitas que me perdoe! mais não e porque o jogo tem boa fisica,e tambem e um otimo jogo, mais pera la ne! tudo tem suas criticas, se não tiver criticas não havera melhoras futuras ok!

qualque coisa estamos ai!

ate +V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS Underground 2 é o pior mesmo,

- começando pelos videos em quadrinhos, e também pela má qualidade desses videos (tudo borrado)

- a facilidade pra ganha as corridas (na última corrida da pra coloca uma 1 volta tranquilamente naquela tartaruga), nunca vi vilões tão faceis como esses, os caras freiam até numa reta é só eles verem um carro do tráfico na frente, sem conta os textos dezafiantes q aparecem quando se aperta enter numa corrida, algunas falam que vão ganha, mas na real acabam tomando duas voltas

- os bugs no peguinha, tipo q tem vez que a cor do medidor dos metros começa a fica verde depois fica vermelha

- aquelas camionetes, o bom daquilo é só bota som, porque pra corre é :priv:

- aqueles carros que são tipo a.C. (antes de Cristo), os primeiros carros quadrado das montadoras, a sorte que o meu não tem o 106, mas tem o Corolla e o 240ZX

- as musicas, uma pior que a outra, e o som é só pra gasta dinheiro mesmo, porq não modifica em nada a altura nem a profundidade

- Tanto gráfico pra nada, alguém podia me explicar pra que serve o contraste do jogo?! pelo que eu vi só serve pra deixa o jogo bem escuro e esconde os erros de gráfico, vale bem mais a pena joga sem liga ele, mas é aí que aparece os defeitos do jogo

- quanto mais corre mais aparece corrida pra ser corridas no World Mapa (quando se entra na garagem) eu completei o jogo com 77%, e tava certo que tinha feito todas as corridas, ganhado todos os prêmios, mas daí eu fui olha no mapa e lá tinha as corridas Incompletas e com o tempo de melhor volta, mas como podiam tá incompletas se eu tinha até o tempo da melhor volta?! :blink:

Espero melhoras no próximo, senão o Midnight Club 3: DUB Edition vai rouba a liderança e com certeza vai se o melhor do estilo, só vai se preciso ser lançado pra PC

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madeindf@19 dez 2004, 11:14

pra mim e o HALF-LIFE 2!

o jogo e ate bom de ser jogar, mais e todu bugado, deveria ter um topico de jogo mais bugado do ano!

sem falar nos LOADING do jogo, que alem de demora uma eternidade, e e frequente.

como pode um cara pilotar um veiculo e não por as maos no guidao hauhauhau essa foi de lascar! ate tomb rayder do ps a lara croft poe as mao no guidao!

os HALF-life xitas que me perdoe! mais não e porque o jogo tem boa fisica,e tambem e um otimo jogo, mais pera la ne! tudo tem suas criticas, se não tiver criticas não havera melhoras futuras ok!

qualque coisa estamos ai!

ate +V

Quanto aos bugs do jogo, eu zerei e não vi nenhum. Você poderia cita-los? Outra coisa, por acaso o seu half life 2 é a versão "emporio"? Pois essa sim é totalmente bugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@19 dez 2004, 23:17

Quanto aos bugs do jogo, eu zerei e não vi nenhum. Você poderia cita-los? Outra coisa, por acaso o seu half life 2 é a versão "emporio"? Pois essa sim é totalmente bugada.

Claro a tua placa-mãe é SIS... se você tivesse um Nforce você ai saber do que laga direto com o som da nforce.. um jogo que demora 6 anos pra ficar pronto não pode ter bugs sem contar o corrompimento dos arquivos cache do HL2, demoro um semana pra a valve fazer o patch pra corrigir isso e teve muita gente que eu conheço que teve que baixar de novo o game por causa disso e esperar um semana pra poder jogar.

o bug com dx9 nas fxs

sem falar os problemas que vão aparecer ainda....

devia ser como doom3 que saiu patch mas atualizo quem quis... porque ninquem decho de jogar por causa de bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...