• Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
azphael

Trojan Horse Downloader.Small.11.BU

8 posts neste tópico

Preciso muito da ajuda de vocês. tinha um vírus no meu pc e consegui tirar, mas esse trojan não saiu do meu pc. toda hora fica aparecendo janelas do avg com os seguintes dizeres: "Virus Detected! While opening file: C:\\WINDOWS\Temp\tmp1B6.tmp", sendo q essa ultima parte sempre varia de tmp1B6, tmp1B7... e dá esse nome "Trojan Horse Downloader.Small.11.BU" .

Agradeço se alguém puder me ajudar, lembrando q alguns programas como o download accelerator e o kazaa deixaram de funcionar desde então. obs.: já tenho instalado o ad aware 6.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apague todos os arquivos temporários, desative a restauração do sistema, instale o programa abaixo e faça o scan em modo seguro:

Ewido

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@18 dez 2004, 20:32

Apague todos os arquivos temporários, desative a restauração do sistema, ...

sei q parece meio *****, mas como apago os arquivos temporários? Na pasta temp do windows? lá só tem dois arquivos .tmp e umas pastas, mas nenhuma com extensão .tmp.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por azphael@18 dez 2004, 18:40

[...] obs.: já tenho instalado o ad aware 6.0.

Azphael,

O Anti-Spywares Ad-Aware 6.0, citado acima, não está mais em uso, haja vista existir uma Nova Geração denominada Ad-Aware SE Personal Edition, neste sentido, diante das circunstâncias apresentadas, julgo que o Ad-Aware 6.0 é desinteressante frente ao *Ad-Aware SE Personal Edition, pelo fato deste último disponibilizar os meios para manter-se atualizado, fator muito importante.

*Com relação aos procedimentos via Ad-Aware SE Personal , uma dica; Após abrir o programa e dar 'Start' será aberta a tela que precede o início da varredura. Observe que existem 4 opções de seleção para o Scan. Dentre essas 4 opções habilite a 2 da lista denominada 'Perform Full System Scan', que percorre todas pastas existentes no micro.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por azphael@18 dez 2004, 20:39

sei q parece meio *****, mas como apago os arquivos temporários? Na pasta temp do windows? lá só tem dois arquivos .tmp e umas pastas, mas nenhuma com extensão .tmp.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos amigos q me guiaram nessa tarefa. realmente após instalar os programas e deletar os temporários não apareceram mais mensagens.

Por hora estou muito satisfeito por saber q posso procurar ajuda em um lugar como esse e vou encontrar de pessoas q realmente sabem o q fazem. té mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um problema pareceido, e pelo qu e me parece o vírus está armazenado na pasta _RESTORE. O que você precisa fazer é desabilitar essa pasta e excluir os arquivos da pasta Temp, q se encontra dentro da mesma. Tente fazer isso. Boa Sorte!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, favor enviar mensagem privada para um dos moderadores dessa área.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0