• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SlaY_

Modem 56k

24 posts neste tópico

Por favor galera,

Me falem um modem bom aí que eu não aguento mais essa titica conectando a 16k... me falem mais ou menos uns 3 modem otimos de marcas diferentes (caso não ter aqui na minha cidade algum).

Que conecte a 45k no minimo por favor... !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esses problemas de conexão pode der por causa da sua linha. mande a operadora da sua linha fazer uma revisão.

Os modens bons são:

Intel 537 56k v92 (dizem que é ruim, mas eu tive um desses, e gostei muito, raramente caia a conexão)

Lucent 56k v92 (outro modem muito bom, dizem que é muito bom, mas nunca testei)

US Robotics (caro, caro, caro.... mas dizem que é uma marca muito boa, que costuma fazer produtos de qualidade)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho essa duvida tb... tenho um maldito Lucent/Agere... é a pior ***** q existe...

Os modens bons são:

Intel 537 56k v92 (dizem que é ruim, mas eu tive um desses, e gostei muito, raramente caia a conexão)

US Robotics (caro, caro, caro.... mas dizem que é uma marca muito boa, que costuma fazer produtos de qualidade)

Cara, não concordo sobre o Intel, porque ele é meio que uma roleta russa...as vezes você da sorte, mas na maioria das vezes é ruim... o Lucent só é bom se você usar drivers da Lucent.... porque nos mais novos o driver da Agere ferra tudo...

só o US Robotics que eu acho que é bom... pena que é caro... :(

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

HeHe, a carroça que eu to é Intel, só que é V.90, quase taquei na parede já, só conecta a 16k no maximo e cai direto direto, a linha aqui pode ser ruim, mas pra chegar esse ponto acho meio difícil.

Intel desisto,

o Lucent só é bom se você usar drivers da Lucent.... porque nos mais novos o driver da Agere ferra tudo...

É fácil achar drives Lucent?

USR vou dá uma pesquisada de preço pra ve se vale a pena, se não vou ficar com Lucent.. acho.. o que acham? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, digo isso por experiência própria: Recomendo de olhos fechados Motorola SM56(se você conseguir achar um...). Ja o Lucent é bom tambem, mas comigo deumuitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gesielccb@18 dez 2004, 22:47

Olha, digo isso por experiência própria: Recomendo de olhos fechados Motorola SM56(se você conseguir achar um...). Ja o Lucent é bom tambem, mas comigo deumuitos problemas.

Como assim problemas, conexao lenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... eu uso aqui um intel 537 v92, eu acho muito bom, já usei LG e também achei ótimo ... agora, a sua linha pode estar com defeito também né?

Valeu!!!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil ter problemas na linha, mas vou tentar com outro modem que não seja Intel e ver o que acontece, mas já vi muitas e muitas pessoas reclamando desse modem (Intel 537 v90) que não trabalha bem no XP.

Mais alguma sugestao de modem é bem vinda.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho instalado no meu xp um agere/lucent v.92 e um LG/netodragon e os dois funcionam numa boa, o Lg também funciona no Linux perfeitamente bem (não uso mais por estar com adsl).

Só não compra motorola, pra xp eles são uma grande :priv: , no mais, o agere e o netodragon são bons, eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta os USR ou 3com, e se o seu bolso alcançar experimenta um externo, pois são mais confiaveis e velozes...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@19 dez 2004, 01:04

Eu tenho instalado no meu xp um agere/lucent v.92 e um LG/netodragon e os dois funcionam numa boa, o Lg também funciona no Linux perfeitamente bem (não uso mais por estar com adsl).

Só não compra motorola, pra xp eles são uma grande :priv: , no mais, o agere e o netodragon são bons, eu recomendo.

Fala aí cara.. mas qual é mais veloz, LG ou Lucent?

USR desisti, oloko, o modem deles é o preço de um modem dsl, vixi...

Brigadao pela opiniao de todos, continuem dando mais, favor..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SlaY_@18 dez 2004, 19:31

Por favor galera,

Me falem um modem bom aí que eu não aguento mais essa titica conectando a 16k... me falem mais ou menos uns 3 modem otimos de marcas diferentes (caso não ter aqui na minha cidade algum).

Que conecte a 45k no minimo por favor... !!!

:huh: Pessoal preciso que me sanem em uma duvida. Um amigo me Indicou esse modem e queria saber se esse modem é de qualidade, se alguém conhece, me responda pois voi trocar de modem.

Valeuuu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí cara.. mas qual é mais veloz, LG ou Lucent?

O LG, mas a conexão cai menos com o Agere.

Já fiquei mais de 12 horas conectado com o agere e nunca consegui mais de 6 com o LG, vê qual é o melhor pra você :D

Compartilhar este post

Link para o post

aí ... olha só .. eu tenho um Intel e nunca caio ... e a conexão é muito boa ... já tive LG também e nunca tive problemas de cair ... Eu sempre deixo o micro ligado de Sábado para Domingo ... :palmas:

:cry::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você achar um modem da creative pegue-o sem pensar 2x , tenho um di5655 com chip da DSI aqui que é um furacão :devil: conecta sempre a 52k aqui, e eu já testei um netodragon 52k v92 aqui na mesmo linha de telefone e não passava dos 45k , testei td quanto é driver e config , esse creative é confiança :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@19 dez 2004, 02:04

Eu tenho instalado no meu xp um agere/lucent v.92

Eu tb tenho um desses e é ótimo, quanto ao driver ele vem com o cd, mas eu atualizei pelo próprio W UP, aqui quando eu usava(coloquei adsl) ele normalmente conectava a 46, mas ficava + de 12 horas direto sem cair.

É muito bom.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Aewz, peguei um LG V.92, e é bomzinho até, conecto a 40+-, primero dia que to usando ele, vamos ve se é bom mesmo..

Valeu aí povo..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SlaY_@24 dez 2004, 01:16

Aewz, peguei um LG V.92, e é bomzinho até, conecto a 40+-, primero dia que to usando ele, vamos ve se é bom mesmo..

Valeu aí povo..

Cara do ceu,você qe desfrutar de velox sem paga aqule absurdo, basta ter dois intens em seu pc:

1º Ter um modem HPS56 MR (PC-TEL)

2º Ao invés de usar a :priv: do I.E. use o Opera.

Pronto você vai ver como os sites vão abri q e uma beleza, aqui em casa os cara fica loquim quando ve.

Athlon XP 2000 (Fudidao)

256 DDR-266 (e eu pedi DDR-400 quando comprei)

ASUS A7V8X-X (Fudidona TB)

Radeon 9200 128mb (comprei tem pouco tempo não deu tempo de avaliar)

40 gb 5400 (so c sobe deixa ele sempre desfragmentado ele não e ruim)

e outras bujigangas (e assim q escreve???)

RUWindows XP Pro SP1 ( perai,..., uso 13 programas para deixa ele tinino, entre eles: spyboot, spysweeper, ad-aware, NSW2005, e mais um punhado q não pra pra escreve aqui) :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guilherme Paula@18 dez 2004, 21:11

Não gostei nada desse modem, conectava a 40 k no maximo.

Esse sim eu gostei, aqui eu conectava sempre a 50,6k, no minimo 46k.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu tinha um agere antigo pra caramba que chegava a 50 Kb, mas infelizmente não o desliguei neste ultimo temporal que teve por aqui, ele queimou e agora estou com o USR que é uma porcaria não consigo atualizar driver e só consigo conectar no maximo a 30 Kb , conclusão esse USR só tem nome e preço. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu modem é o Intel ® 537 EP, no WinXP, e há algum tempo, se conectava a 45,3 Kbps, e raramente chegava a 49,2 Kbps. Depois que a Telemar reinstalou as linhas da área que eu moro, inclusive a minha, estou sempre me conectando a 49,2 Kbps, mesmo eu navegando por horas na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho um HSP56MR e não estou muito satisfeito, agora não sei se é problema na linha ou é do modem mesmo. Porque tenho um amigo meu que fica conectado o sábado inteiro e não cai, já aqui em casa, fico feliz quando consigo ficar duas horas conectado :( , ele tem um motorola, só não sei o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dark Force@26 dez 2004, 08:24

Bom eu tenho um HSP56MR e não estou muito satisfeito, agora não sei se é problema na linha ou é do modem mesmo. Porque tenho um amigo meu que fica conectado o sábado inteiro e não cai, já aqui em casa, fico feliz quando consigo ficar duas horas conectado :( , ele tem um motorola, só não sei o modelo.

cara, as linhas de SC a maioria sao horriveis.. não querem gastar grana os pnk da BRT, não se espera nada deles.. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0