Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera aiptek 3Mp


esmael

Posts recomendados

Todo o usuário tem sua camera ideal e toda a camera tem seu usuário ideal.

A Aiptek tem uma qualidade inferior a muitas cameras recomendadas nesse fórum.

Elas tem uma razão para serem baratas como tudo no mundo, então veja suas prioridades veja bem o que você necessita numa camera e procure uma que se adequade.

Quando tive a minha estava satisfeito, até o momento que achei que queria alguma coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma Aiptek DV4100, pelo que vi, vai atender minhas necessidades perfeitamente, pois num sou muito exigente, mas to dando chance pra essa marca, pois já li muita gente falando mau, mas eu nunca tinha comprado uma. Nos próximos dias vou dar minhas opinões sobre a máquina.

OBS: Até agora num gostei do sistema de alimentação. 4xAA, tudo bem e tb posso ligar na USB sem pilhas, mas ficou devendo a conexão de 5v pra ligar na tomada, pois coloquei 4 pilhas agora de manhã e ela durou cerca de 20minutos(não eram alcalinas - recomendadas pelo fabricante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...