• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
esmael

Câmera aiptek 3Mp

6 posts neste tópico

Olá pessoal, o que vocês acham das câmeras e a marca aiptek? Estou a fim de comprar uma.

abraço!!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o usuário tem sua camera ideal e toda a camera tem seu usuário ideal.

A Aiptek tem uma qualidade inferior a muitas cameras recomendadas nesse fórum.

Elas tem uma razão para serem baratas como tudo no mundo, então veja suas prioridades veja bem o que você necessita numa camera e procure uma que se adequade.

Quando tive a minha estava satisfeito, até o momento que achei que queria alguma coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tive uma aiptek dv3100, são boas pra uso domestico.. não tem grandes recursos..

vendi porque queria uma com flash!

acho q vou comprar uma outra aiptek..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar uma Aiptek DV4100, pelo que vi, vai atender minhas necessidades perfeitamente, pois num sou muito exigente, mas to dando chance pra essa marca, pois já li muita gente falando mau, mas eu nunca tinha comprado uma. Nos próximos dias vou dar minhas opinões sobre a máquina.

OBS: Até agora num gostei do sistema de alimentação. 4xAA, tudo bem e tb posso ligar na USB sem pilhas, mas ficou devendo a conexão de 5v pra ligar na tomada, pois coloquei 4 pilhas agora de manhã e ela durou cerca de 20minutos(não eram alcalinas - recomendadas pelo fabricante).

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro,

Tenho uma Aiptek pocket cam de 3m veio com um cartao de 32 e usa duas pilhas , tem que ser alcalinas! me atende legal, so as fotos noturnas que não ficm boas !

cyberman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que vale a pena economizar um pouco mais e comprar direto uma câmera com sensor CCD, a qualidade das fotos e muito melhor e em alguns casos a diferença de preço é bem pequena. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0