• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
labtecprm

FX 5700 realmente esquenta demais

6 posts neste tópico

ja ouvi muitos dizerem q a 5700 esquenta muito....a minha não esquentava porque o gabinete tem um cooler de 12CM de raio na lateral que sobra vento frio dentro...quando desliguei essa coisa...pronto...10min de jogo e trava...detalhe não é em todos, mas aqueles que usam o maximo da placa de video

infelizmente os fabricantes estão pisando na bola nas solucoes termicas p/ esses dispositivos...o mesmo acontece com a 9600-xt...realmente ilario pagar 680,00 numa placa dessa e ela ainda vem com uma mancada dessa...

se tentar por o heat pipe da Zalman...nem tonas sao compativeis na furacao, ai é um problema que é solucionado com um baita circulador de ar daqueles ARNO e ai pode manda bala no overclock tb...q não trava...

na FX 5700 VTD128 da msi...consegui colocar a GPU em 500mhz e as memorias em 650mhz...e não travou ate agora, o maximo q vai acontecer é ferrar a placa e ai eu compro outra....ja q essa droga esquena em clock padrão...então eu ponho umventilador, mas ela vai trabalhar mais do q um camelo no deserto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha esse problema de temperatura é fiod :blink: mesmo, é por isso que eu coloquei foi 5 fans no meu pc, foram 2 de 120mm e 3 de 80mm, a temperatura do meu pc varia no máximo entre 23°C a 30°C, sendo que em média e com as fans funcionando a 7 volts ele fica em 25°C.

Eu até hoje nunca fiz um mod na minha placa de vídeo mas pretendo colocar umas paratinhas dessas aqui...

%7Boption%7Dhttp://www.vantecusa.com/moreimage/images/fancard02.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.vantecusa.com/moreimage/images/fancard05.jpg' border='0' alt='' />

...e dissipadores de calor nas memórias

Além dessas fans darem uma ajuda no resfriamento elas ainda deixam o case muito :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

porque o gabinete tem um cooler de 12CM de raio na lateral que sobra vento frio dentro

amigão, seria raio ou diametro??

porque se for so o raio... puts.. é quase um ventilador, e não um cooler!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse cooler de vga duplo da vantec... ele é colocado em cima da placa... ou é estilo os zallman onde você substitui o original?

Compartilhar este post

Link para o post

é 12 cm de raio mesmo....hehehe....ja vio aqueles circuladores de Ar da Arno?

pois é...ele esta aqui no lado do gabinete....

agora o computador trabalha gelado....a melhor soluxcao termica q encontrei a um baixo preço...que dizer nem estão baixo um circulador desse custa R$100,00, mas pelo menos baixou a temperatura q ficava quando rodava games de 50graus para 28graus....e o chipset...po..esse kt400 é um chipset q esquenta p/ burro....e ele ficava antes a 43graus agora ele esta a 26graus...mancada da msi não ter posto cooler nele tb...

enfim...prefiro o circulador do q esses cooler carissimos que baixam cerca de 8 graus com muito sofrimento....o meu esquema é arcaico e nada bonito, mas resolveu mesmo porque um cooler p/ baixar 22graus so aqueles refrigerado com solucoes de nitrogenio que custam mais de 200 dolares.....

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@19 dez 2004, 00:30

esse cooler de vga duplo da vantec... ele é colocado em cima da placa... ou é estilo os zallman onde você substitui o original?

Ele é colocado em um slot PCI, abaixo da placa.

%7Boption%7Dhttp://www.vantecusa.com/moreimage/images/fancard04.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0