• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danirava

è tão melhor assim?

9 posts neste tópico

Tenho um Xdream, e não aguento mais o barulho que ele faz, e meu processador tá chegando a 58ºC quando jogo NFS Underground 2. Queria saber se vai fazer muita diferença o Vcom 21B ou devo partir logo pra um Silent Boost? Se eu tiver que comprar o Silent Boost vai demorar porque é muito caro, já o Vcom é 27,00 reais posso até comprar agora.

Por favor me ajudem.

Faz muita diferença o Vcom sobre o Xdream, porque ví que o CFM do Xdream é quase o triplo do Vcom.

Obrigado

ps. estou surdo do ouvido esquerdo porcausa do XDream!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria melhor o Silent Boost, mas o Vcom21b tb é uma boa opção por causa de seu preço e desempenho, mas o Silent Boost é superior ao 21b mas custa mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 21b aqui com a fan do 39b e não tenho do q me arrepender... mantem minhas temps baixas... (nunca passa de 47 graus) e foi bem barato... futuramente ou compro uam fand a thermaltake (q não lembro o nome) p/ o dissipador ou aprto p/ um silent... asm só dps de uam fonte descente... mas o vcom é mt bom... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda pega o 21B lapida ele coloca o cooler dele no gabinete e coloca o FAN do x-dream nele que fica 10!

O fan do x-dream é melhor que a do 39B...

Compartilhar este post

Link para o post

A base do 21b é bem melhor que a do x-dream. Eu também estava insatisfeito com o meu comprei o 21b e lapidei ele pra fazer teste coloquei a ventoinha do x dream nele...o resultado ficou ótimo...tanto é que sempre uso o fan dele no minimo de rotaçao e mantem em media 48 graus de temperatura...ao contrario dos 55 que chegava antes com o xdream puro...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@19 dez 2004, 00:53

eu tenho um 21b aqui com a fan do 39b e não tenho do q me arrepender... mantem minhas temps baixas... (nunca passa de 47 graus) e foi bem barato... futuramente ou compro uam fand a thermaltake (q não lembro o nome) p/ o dissipador ou aprto p/ um silent... asm só dps de uam fonte descente... mas o vcom é mt bom... t+

A Fan do 39b é muito melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (RHCP 4ever @ 19 dez 2004, 00:53)

A Fan do 39b é muito melhor?

Na real as duas tem mesma quantidade de CFM a do 39B só mais silenciosa talvez um pouco mais eficiente. Mas pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu micro da assinatura fica na média dos 35C com o VCom 21B sem ser lapidado, Fan original e bem silencioso. Excelente cooler. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0