• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xradamanthys

Qual destas seria a melhor para se ter?

8 posts neste tópico

Estou em dúvida entre as Placas:

Asus A7N8X E-Delux

Abit NF7-S2

Pelo requisito de ambas que estive vendo são até equivalentes porém gostaria mesmo de saber pela marca quem já tiver tido o contato com ambas gostaria que me desse sua opinião......agradeço

Em relação a placas de vídeo. Tenho uma XFX FX 5200 128 MB, porém gostaria de saber sobre outras bem melhores, vejo muitas variações de várias marcas para o mesmo chipset, porém gostaria de saber uma placa de vídeo ótima para jogos que custe até no máximo R$ 500,00 caso alguém tenha uma dica por favor digam-me.

Deixando como nota....visto a camisa da Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor das 2? abit com certeza :rolleyes:

placa de 500 reais? ###### tenta pegar uma 9600pro da sapphire... acho que ta uns 400 e muito no pirainfo.com.br

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q a ASUS.....e c tu pega mais R$ 60,00....c pega uma R9600XT....mas c tu não for usa os recursos extras...pega uma A7N8X-X....ou uma ECS N2U400-A

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a Abit NF7-S Rev 2.0 seria uma escolha difícil, mas como ela está mais difícil ainda de se encontrar, e em se tratando de uma Abit NF7-S2, com certeza a Asus A7N8X-E Deluxe é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@18 dez 2004, 22:21

Se fosse a Abit NF7-S Rev 2.0 seria uma escolha difícil, mas como ela está mais difícil ainda de se encontrar, e em se tratando de uma Abit NF7-S2, com certeza a Asus A7N8X-E Deluxe é a melhor opção.

Concordo se fosse a nf7-s v2.0 mais como não é a asus é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@18 dez 2004, 23:21

concordo com você...

a NF7-S2 não puxo nadinha da irmazinha dela NF7-S (principalmente em opções de over e estabilidade)...

então eu ficaria tb com a Asus A7N8X-E Deluxe... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0