• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lpa123

Acesso a sites estrangeiros

6 posts neste tópico

Olá pessoal, sou novo aqui neste fórum e estou com um problema. Quando eu tento acessar sites localizados no exterior que possuem correspondentes aqui no Brasil, o IE sempre transfere para o site brasileiro, impedindo-me de abrir o site original (estrangeiro). Alguem sabe o porque que isso acontece? e o que eu tenho que fazer para conseguir acessar esses sites? O meu vizinho também está com esse problema pois ele constuma a comprar videos on-line e em alguns sites, com correspondentes no Brasil (que não vendem videos on line) ele não consegue fazer a operação.

Acesso a internet pelo Velox (512)

athlon XP 2600

asus a7n8x-x 512MB DDR400

geforce FX5200 128MB

HD 60GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso só acontece com o google, o restante (msn.com, microsoft.com, cnn.com, nintendo.com, ign.com e mais um montão deles) abre normal o de fora.

Mas diz qual você tenta entrar pra ver como funciona no brturbo, se é que é coisa do serviço de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

o site www.mfxvideo.com tem como correspondente brasileiro o site www.caligula.com.br. Quando tento acessar o site mfxvideo.com automaticamente sou direcionado para o site da caligula.com.br. Esses sites fazem parte de um grupo de multimidia e quando tento acessar os demais sites do grupo (todos estrangeiros) sou direcionado para o site brasileiro (caligula), so que somente nos sites estrangeiros é possível baixar arquivos de video, no site brasileiro essa opção não existe. Será que alguem pode me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que tem a ver com o IP, pois quando estou na rede com o IP começando por 200 eu não consigo acessar os sites "estrangeiros" que são direcionados para o site brasileiro e quando eu estou com o IP cpmeçando por 201 eu já consigo acessa-los normalmente. Alguem podeira me esclarecer o motivo ???

Compartilhar este post

Link para o post

tenta intermediar essas pags pelo anonymizer......(mas parece q ele não esa mais funcionnado,,,,,,,,

mais ce pde tentar acessar por proxy.......... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0