Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a sites estrangeiros


lpa123

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui neste fórum e estou com um problema. Quando eu tento acessar sites localizados no exterior que possuem correspondentes aqui no Brasil, o IE sempre transfere para o site brasileiro, impedindo-me de abrir o site original (estrangeiro). Alguem sabe o porque que isso acontece? e o que eu tenho que fazer para conseguir acessar esses sites? O meu vizinho também está com esse problema pois ele constuma a comprar videos on-line e em alguns sites, com correspondentes no Brasil (que não vendem videos on line) ele não consegue fazer a operação.

Acesso a internet pelo Velox (512)

athlon XP 2600

asus a7n8x-x 512MB DDR400

geforce FX5200 128MB

HD 60GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site www.mfxvideo.com tem como correspondente brasileiro o site www.caligula.com.br. Quando tento acessar o site mfxvideo.com automaticamente sou direcionado para o site da caligula.com.br. Esses sites fazem parte de um grupo de multimidia e quando tento acessar os demais sites do grupo (todos estrangeiros) sou direcionado para o site brasileiro (caligula), so que somente nos sites estrangeiros é possível baixar arquivos de video, no site brasileiro essa opção não existe. Será que alguem pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que tem a ver com o IP, pois quando estou na rede com o IP começando por 200 eu não consigo acessar os sites "estrangeiros" que são direcionados para o site brasileiro e quando eu estou com o IP cpmeçando por 201 eu já consigo acessa-los normalmente. Alguem podeira me esclarecer o motivo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...