Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrono Trigger


sierra110

Posts recomendados

aí galera finalmente eu cheguei no magus o lider dos misticos mas eu to com uma duvida eu to jogando com o chrono, sapo e lucca eu uso o sapo pra me dar hp e uso o chrono e a luca para ataque em especifico o ataque espada de fogo que tira entre 500 a 380 hp do magus so que eu fico um tempão e o ***** não morre ate que acaba meu eter e eu não consigo mais encher o mp e fico sem magia

minha duvida é ele realmente é demorado pra morrer assim ou eu to fazendo alguma coisa errada

valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já faz muito tempo desde que eu joguei Chrono Trigger pela última vez... Pelo que eu me lembro, o Magus é um personagem difícil de derrotar, mesmo, e demora um bocado (aliás, as lutas do Chrono Trigger sempre demoram um bocado)...

Ai, ai, deu até vontade de jogar de novo!!!! Aproveita e joga Chrono Cross, depois que terminar o Trigger...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

O Magus é um personagem difícil, você precisa ficar atento ao ataque dele para poder contra-atacar... você deve usar contra ele o mesmo tipo de magia que ele usa contra você, se ele lançar fogo, use algo com fogo, se usar agua, ataque com agua se ele usar magia negra, como você ainda não tem essa magia, use ataque fisico...

Mas uma coisa, você não vai matá-lo nessa fase, se bem me lembro ele foge... você só terá a chance de matá-lo mais a frente, bem mais a frente... hehehe... quando você deverá optar por lutar contra ele ou aceitá-lo em seu time... dependendo de sua escolha, o final será diferente... eu sempre o aceito... ele é muito bom nas fases seguintes do jogo... principalmente quando você gosta de trabalhar com personagens diferentes para áreas diferentes... ou para quem gosta de ter mais opções e de elevar os niveis ao limite... heheheh...

Eu adoro esse jogo... e agora que você tocou no assunto, lembrei que há muito não o tenho jogado... este é, sem sombra de dúvida, um dos melhores, senão o melhor RPG do SNES... como eu queria que saisse a versão para PC... será que aquela ideia morreu de uma versão assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu queria que saisse a versão para PC... será que aquela ideia morreu de uma versão assim???

Se você está falando de um grupo de malucos que estava adaptando esse jogo pra 3d, com melhores gráficos e tal, essa versão não vai sair porque a Square processou os kras e conseguiu que eles parassem de fazer o jogo.

Não lembro exatamente onde eu li isso(vou dar uma procurada da matéria pra colocar o link aqui), mas lá dizia que esse grupo vai usar o que eles fizeram pra fazer um jogo próprio. O que de fato é uma pena, mas por outro lado, não podemos esquecer que a Square é uma empresa com fins lucrativos e a justiça entendeu que o que estavam tentando fazer é pirataria.

Edição: O projeto se chama "Chrono Resurrection project". A página principal é essa, e está em inglês. Mas tem umas fotos e dois vídeos, pra quem quiser dar uma olhada no que eles estavam fazendo, e ficar um pouco deprimido por saber que não vai ver esse jogo completo.

Não consegui abrir nenhuma foto, mas o vídeo ficou muito bom com aquela música. E ficou com cara de warcraft 3 no nintendo 64 heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por az_skelton@19 dez 2004, 01:47

Se você está falando de um grupo de malucos que estava adaptando esse jogo pra 3d, com melhores gráficos e tal, essa versão não vai sair porque a Square processou os kras e conseguiu que eles parassem de fazer o jogo.

Não lembro exatamente onde eu li isso(vou dar uma procurada da matéria pra colocar o link aqui), mas lá dizia que esse grupo vai usar o que eles fizeram pra fazer um jogo próprio. O que de fato é uma pena, mas por outro lado, não podemos esquecer que a Square é uma empresa com fins lucrativos e a justiça entendeu que o que estavam tentando fazer é pirataria.

Edição: O projeto se chama "Chrono Resurrection project". A página principal é essa, e está em inglês. Mas tem umas fotos e dois vídeos, pra quem quiser dar uma olhada no que eles estavam fazendo, e ficar um pouco deprimido por saber que não vai ver esse jogo completo.

Não consegui abrir nenhuma foto, mas o vídeo ficou muito bom com aquela música. E ficou com cara de warcraft 3 no nintendo 64 heheheh

Po mano, que sacanagem!!!! Então que dize Que o Chrono Trigger pra PC não vai sai mais? :muro:

Bom, tb os cara que tava produzindo esse game foram burro!!!! :tantan:

Eles diviam é te pedido autorização da SQUARE pra pode faze o game.

E se a SQUARE não deichasse, eles diviam te feito o game escondido, sem faze site na

web nem publica pra ninguém!!!!

Aí quando eles terminasse, lançava o game de surpresa, e se eles fosse processado, pelo menos eles iam fica contente sabendo que milhões de gamers do mundo inteiro, estariam se divertindo com o "fruto de seu trabalho". :D

Falou! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... se pretende chegar no Lavos, trate de fazer muita experiencia e de comprar os melhores equipamentos e buscar os acessórios que ajudem a diminuir os gastos de MP... e compre muitos... mas muitos elixir para recuperação total, itens para recuperar MP e itens para proteção contra magias... hehehe...

Matar o lavos nem é tão difícil... o duro são os bits que ficam com ele...

Acredito que o time mais fácil para derrotar o lavos são:

Chronno, Marle e a garota de 65.000.000 a.c., o uso da técnica do Falcon é ótima contra os bits e o lavos... e a Marle usando um redutor de gastos de MP de 50% ou de 75% só para recuperar HP...

Agora se você chegar lá com a experiencia no talo... encerre o jogo e recomece-o usando o simbolo + na tela de inicio do jogo... assim você já retorna com tudo no máximo e pode tentar um final diferente, o mais difícil na minha opinião... enfrentar o Lavos com apenas 2 personagens... Chronno e Marle... seria o modo Hard do jogo... eu já consegui, mas é pesado pra caramba...

Esse jogo tem uns 10 finais diferentes... sempre depende das decisões que você usa...

Hoje fui obrigado a dar uma olhada nesse jogo novamente... bateu saudade... e o meu ainda está todo em português... hehehe...

Agora, quanto ao Ressurection... realmente é uma pena que pararam e a Square não pretende dar prosseguimento ao projeto... eu peguei um trailer do jogo... seria o mesmo do SNES, mas o grafico estava ficando show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí jose é o seguinte o meu jogo tambem é em portugues e tu falase agora em eu me preucupar com itens tipo diminuir os gastos com mp e proteção contra magias tu poderias me informar o nome desses itens no jogo pra eu poder saber se estou com algum no meu repertorio

eu to falando isso por que quando eu estava lutando com magos a minha magia ia muito rápido

valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...