Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!


divdeo

Posts recomendados

Olá amigos,

Comecei a notar algumas "travadinhas" na máquina da assinatura quando jogava FIFA 2005. Intrigado, rodei o 3dmark01se e obtive a marca de 5600 pontos. Isso que eu fazia, com a mesma máquina, quase 10k. Tentei rodar o Far Cry, e nem rolou, deu 10 fps, sem filtros. E eu conseguia antes jogar na boa, mesmo com filtros. O que será que tá acontecendo? Cheguei até a pensar que trocaram alguma peça dele no dia que levei pro conserto, mas pelo Aida 32 tá tudo certo. Só me intrigou o 3dmark01 reconhecer meu processador como Duron, e não como Athlon. Mas o problema não é do Aida, nem do 3dmark01, o problema é do meu micro mesmo. E a única coisa que fiz de diferente foi instalar atualizar o Windows. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Agradeço a quem possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...