• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SNAKE GAMERS

ASUS A7V8X-X...Problemas com Cpu 2.6 help!

17 posts neste tópico

pessoal tenho uma placa-mãe a7v8x-x so que hoje eu coloquei um processador atholon xp 2.6 e ela não chego a reconhecer ele como 2.6 ela chego no maximo 2.2 ghz alguem sabe o motivo disso.?

tambem gostaria de saber qual é o processador que ela aceita ao maximo tando o sempron e o atholon xp.

valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:24

pessoal tenho uma placa-mãe a7v8x-x so que hoje eu coloquei um processador atholon xp 2.6 e ela não chego a reconhecer ele como 2.6 ela chego no maximo 2.2 ghz alguem sabe o motivo disso.?

tambem gostaria de saber qual é o processador que ela aceita ao maximo tando o sempron e o atholon xp.

valeu....

Amigo, os processadores AMD Athlon não são medidos em Ghz, a AMD usou outra unidade de medida para fazer um comparativo com o processadores da Intel, está correto como 2.2 Ghz, dependendo o Athlon 2600+, o clock varia entre 2.08 até 2.2 Ghz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentandu:

Eu tenho essa placa ela aceita atlhon até 2.8+ repare q não é 2.8ghz o modelo é 2.8!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

deixa a 2.2ghz!

o macete para os atlhon xps e sempron para saber o clock verdadeiro é: pegue o modelo tipo sempron 2.4 e diminua 400mhz vai dar 2.0ghz q é o clock verdadeiro!

valeu!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

valeu...

Pra usar o semprom você teria que atualizar a BIOS.

Veja mais informações sobre sua placa no overview no site da ASUS

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko+19 dez 2004, 00:46QUOTE (Fumiko @ 19 dez 2004, 00:46) SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

valeu...

deixa a 2.2ghz!

o macete para os atlhon xps e sempron para saber o clock verdadeiro é: pegue o modelo tipo sempron 2.4 e diminua 400mhz vai dar 2.0ghz q é o clock verdadeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man+19 dez 2004, 00:47QUOTE (rasta_man @ 19 dez 2004, 00:47) SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

valeu...

Pra usar o semprom você teria que atualizar a BIOS.

Veja mais informações sobre sua placa no overview no site da ASUS

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fumiko@19 dez 2004, 00:39

Acrescentandu:

Eu tenho essa placa ela aceita atlhon até 2.8+ repare q não é 2.8ghz o modelo é 2.8!

valeu!!! :bandeira:  :-BEER

Na realidade não é 2.8 (nem ghz e nem PR). É 2800+.

No site da Asus http://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/overview.htm, informa q esta placa suporta processadores até 2700+ (talvez por não haver AXP superior a este na época dos teste com a placa. Por isso, eles relatam com o processador mais potente usado no teste).

Naturalmente, ela deveria aceitar todos os processadores AXP de FSB 166ddr (como diz na própria página da Asus).

Mas já vi relatos aqui mesmo pelo fórum de q esta placa não tem funcionado com processadores a partir do 2600+ (não sei se por causa do fsb 166ddr). Pode até ser q alguma aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS+19 dez 2004, 00:53QUOTE (SNAKE GAMERS @ 19 dez 2004, 00:53)
Postado Originalmente por Fumiko@19 dez 2004, 00:46

SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

valeu...

deixa a 2.2ghz!

então mais se eu deixo ele a 2.2 as letras que fica do lado fica vermelha,isso não quer dizer que esta em perigo.?

Compartilhar este post

Link para o post

existem duas classes de 2600+, seriam a Tbread e a barton (é isso né?)

Uma funciona a cerca de 2.08 Ghz e a outra a cerca de 2.2 Ghz

Me corrijam se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

então aqui no caso eu atualizei a bios para a 1013 se não me engano é a ultima que saiu. eu não vou ter que atualisar de novo ne?

e em relação ao sempron 2.6 e o atholon 2.6 eles tem o mesmo desempenho?

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 01:37

então aqui no caso eu atualizei a bios para a 1013 se não me engano é a ultima que saiu. eu não vou ter que atualisar de novo ne?

valeu...

você já atualizou?

creio q os atlhon xps sejam melhores, por causa do fsb eu acho!

outra coisa o sempron 2.6 roda em 1.8ghz!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko+19 dez 2004, 01:40QUOTE (Fumiko @ 19 dez 2004, 01:40) SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 01:37

valeu...

você já atualizou?

creio q os atlhon xps sejam melhores, por causa do fsb eu acho!

outra coisa o sempron 2.6 roda em 1.8ghz!

Compartilhar este post

Link para o post

oh fo..da e q você não tem msn, tenho q ficar postandu toda ora!

é coloca a 1.8ghz e v c desaparece as letrinhas vermelhas q você disse!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu coloquei o sempron 2.6 e na bios eu deixei ele como 1.4 porq com 1.8 as letras fica vermelha e endicando que esta em perigo. so que dai ele não entra no sistema nem a pau. sera que tem uma bios especifica para usar os processadores semprons? se sim qual é.

Obs: minha bios é a 1013

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0