• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lu1z

Som horrivel na inicializaçao

14 posts neste tópico

<font color='#000000'>quando ta inicializando o computador da um som muito chato de uma mulher falando. O cara q veio instalar meu pc disse q era so desabilita e tal essa mulher falando mas eu não descobri onde fazer isso.

Alguem poderia me ajudar??

Minha placa-mãe é asus p4pe o som é onboard</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>se tem uma voz é melhor dar uma olhada no manual...isso pode significar problemas na sua placa mãe...meu primo tem uma soyo k7vtapro que quando tem algum problema vem essa voz.......da uma olhada no manual da placa...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essa voz indica que existe algum problema com a placa-mãe. O que ela diz?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não não é problema

na de um amigo meu também dava mas foi um cara la e tirou

ela fala tipo system loaded ou coisa assim e depois fala umas coisa q não da p/ entende

o cara q instalo mesmo disse q era só tira q nem tinha problema

dei uma olhada no manual mas não achei nd a respeito

sera q ninguém sabe como tirar isso não???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com o modelo da placa, vá ao site do fabricante e pegue os manuais completos, lá deve ter uma referência.

[]s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Tinha uma placa da Soyo que falava "Welcome to the Soyo World" (ou algo similar - Bem-vindo ao mundo da Soyo). Acho que era isso. Honestamente, eu achava ridículo. Mas só vi uma destas aqui no Brasil. A mensagem de boas vindas deixava o preço bem salgadinho...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>O Soyo Voice Doctor, substitui os bips clássicos na placa-mãe, e se o voice doctor reporta algo, é necessário checar certinho o que diz...pois ele reporta algo de errado...nem que seja algo mínimo que a curto prazo não influencie...essa placa-mãe tem esse recurso justamente para isso...ajudá-lo a identificar um problema...

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Veja c no setup tem alguma coisa similar ao q Darth Maul disse, esse tal de Soyo Voice Doctor. Pode c q tenha como desabilitar essa função da placa.

falou galera..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mas a minha placa é uma asus p4pe q nem eu tinha dito antes

procurei na bios mas não achei nd parecido

talvez porque eu não enteda muito bem inglês

tentei procurar no site da asus mas não achei manual nd

sera q ninguém pode me ajudar não??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Cara, se você não achou nada, manda um email pros caras falando disso, daih eles devem te ajudar, beleza?

t+

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>lu1z, o que você quer é só desabilitar o ASUS POST Reporter, certo?

Então faça o seguinte: entre no setup (BIOS), vá no menu "Advanced", depois vá na opção "I/O Device Configuration". Procure o item "Speech POST Reporter", que deve estar com o status igual a "Enabled". Então mude o status para "Disabled", e aí você desabilita essas mensagens.

Se quiser o manual, pegue aqui: http://usa.asus.com/pub/ASUS/mb/sock478/p4pe/e1110_p4pe.pdf

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>valeu mccloud

era isso mesmo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>voce conseguiu desabilitar a voz, e não se interessou em saber qual o problema que ela estava reportando, de forma que  o dia de amanha voce não vai saber o que houve com seu pc que entrou em pane de repente e nem te deu sinal com antecedencia</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por namarante@10 Mar. 2003,20:50

amanha voce não vai saber o que houve com seu pc que entrou em pane de repente e nem te deu sinal com antecedencia

Não é bem assim.

Desabilitando o ASUS POST Reporter, o sistema de bips (no PC speaker) volta a funcionar normalmente. Se der algum problema na inicialização, ele será alertado pelos bips.

É claro que esse sistema de mensagens vocalizadas reporta muito mais eventos do que os bips, mas as ocorrências graves que poderão ocorrer no sistema serão reportadas pelos bips normalmente, quando esse sistema é desativado.

Inclusive é possível personalizar essas mensagens, gravando a sua própria voz, com o Winbond Voice Editor, que vem com o CD da placa-mãe.

Até mais.  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0