Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale trocar o XP pelo 2003?


rasta_man

Posts recomendados

Ou cara, pelo amor de Deus!!!

Esse windows 2003 eu odiei ele, pelo motivo de ter vários programas no mercado em que não existe compatibilidade para ele e fora que se você instalar um win2003 pirata, é bem capaz que alguns de seus hardwares parem de funcionar, por causa de um log que ***** seu pc.

Mas por outro lado, ele é um ótimo servidor, super leve, mas infelizmente ele tem esse problemas.

Mas você quem decide, vale sua opinião.

:chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@23 dez 2004, 22:49

Os dois são iguais. Ele é o XP, com recursos de servidor. Mas fora isso, ele é o XP. Unica coisa que não gostei, que a minha placa de captura não fica boa nele.

Eu chamaria qualquer versão do 2003 de 2000 server ou superior bem aprimorado, com interface gráfica do XP, desenvolvido em uma plataforma que visa estabilidade e escalabilidade, que mescla o C++ e o .Net...

Protocolos de determinados serviços do sistema operacional foram atualizados para tornarem-se mais performáticos.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou muito mais o 2003, XP nunca mais.

o único problema é a incompatibilidade com os anti-vírus destinados para uso "doméstico", fora isso, é 100% melhor. O 2003 bem configurado fica muito mais rápido e leve do que o XP, e é super-estável e seguro.

Rodo jogos aqui diariamente no meu 2003, ótimo desempenho :-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, não acho o XP e w2k3 iguais, sinto uma boa diferença no win2003 é melhor sim, fiz os testes e comprovei, de uma olhadinha nesses teste, eu os repeti (alguns) e tive o mesmo resultado windows 2003 é melhor, repitam os testes e acabem logo com essas questões que enchem o forum (qual é melhor?????) lógico que o w2k3 tem que dar umas trabalhadinha nele, mas isso é fácil, existem vários tópicos com as dicas, mas se muita gente repetir esses testes e comprovarem o que eu comprovei, migrarão para o w2k3, mas não esqueçam de ativar as acelerações, pois repetir os testes com o w2k3 recentemente instalado sem tranforma-lo para workstation é furada.

Abraços a todos e Bons Testes :P

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=297793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ia me esquecendo, se vocês notarem, nos testes mostra uma leve vantagem para o XP na velocidade de memória, mas no meu isso não ocorreu, tanto o XP quanto w2k3 empataram, talvez por eu estar usando memórias diferentes, por isso é importante que muita gente repita os teste com máquinas diferentes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@26 dez 2004, 05:11

O Windows 2003 roda tudo que o Windows XP roda. Mas isso de não rodar bem minha placa de TV é furada! :P

é!!!!!!

Pelo visto você não deve nem ter visto o windows 2003, porque pra falar que ele roda todos os programas que o xp roda é brincadeira!!!!!

Tipo que posso até estar errado mas, tive problemas com 124 computadores xp na empresa onde trabalho, de incompatibilidades com com programas.

Um exemplo simples que posso te dar, é o programa de Karaokê Real Orche, tente instalar e executá-lo, que você vai saber o que estou falando, e algum programas principalmente freewares.

Não rodam no 2003!!!!!

Deixo bem claro, que opinião é opinião, sem discussões!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por vmosconi@12 jan 2005, 16:12

Qual o requerimento minmo do win 2003?

roda nessa configuração?

ASROCK K7S8XE R3

ATHLON XP BOX XP 2400+ 2000MHz @ 2445,00 MHz

256 MB DDR333

RADEON 9200SE ASUS 64Mb 200/165 @ 333/240

SAMSUNG 80GB SP0802N 7200

vmosconi,

Verifique se sua configuração aqui: http://www.microsoft.com/windowsserver2003...qs/default.mspx

E eu diria que a sua configuração deva rodar sim o Windows 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...