• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavoprogrammer

Compensa Essa Placa?

6 posts neste tópico

Gostaria de saber se esta placa seria de um nivel médio:

XFX Geforce fx 5200 128 MB

graphics core: 256-bit

verticies/sec : 63 million

pixels per clock: 4 peak

RAMDACs: 350

TV OUT

Valor: R$ 270,00

O preço compensa?

Até agora ela esta tendo uma boa performance, rodando jogos como doom 3, half life 2, need for speed undergorund 2 ,todos normais, sem o menor problema.

Eu recomendaria pois tem uma media performance e um custo medio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma e já sofro olha q é de 128bits!

eu não acho essa placa-media mas tb não acho ruim ela é razoavel!

Roda roda, tudo no médio no meu!

e pra as 64bits deve rodar no minimo eu acho!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se essa placa for igual a minha (com memórias de 64 bits), também da XFX, não vale a pena, somente se você quiser comprar uma placa barata só pra quebrar o galho mesmo. Mas se você quiser comprar uma placa para jogar eu não a recomendo. Aqui eu rodo NFS Underground 2 em 800x600, sem nehum filtro habilitado, e desabilitando o Motion Blur, Light Trails e Engenced Contrast* e ainda fica meio lento as vezes.

Já HL 2 e Doom 3 eu ainda não tive a oportunidade de jogar, dizem que o HL2 não é tão pesado mas Doom 3 deve ficar uma droga.

O fx 5200 é o modelo mais básico das novas placa da Nvidia (série FX) e eles ainda deixaram pior fabricando com memóris de 64- bits como é o caso da maioria dessas placas (acho que esse é o caso dessa aí).

*Não sei se é assim que se escreve, mas se você ja jogou sabe o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

aos niveis atuais essa placa é de baixo desempenho , pois não possibilita rodar jogos novos em resoluções altas c/ filtro ligado e em high. Uma placa nivel medio seria uma r9600xt , 9500pro ou Fx 5700U.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza essa placa é de baixo desempenho aliás nunca foi nem de médio quando a Nvidia a lançou no mercado ela já a levava ao mercado Low -end. Acho que essa placa serve mais para uma pessoa que não joga e depende da placa de vídeo somente para assistir vídeos , navegar na internet etc.Querendo ou não placas para se jogar decentemente é no mínimo uma 9600 XT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0