Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor FTP


antonio_rj

Posts recomendados

Eu uso o windows Xp pro, tenho o NIS2004 instalado e sou usuário de banda larga, compartilho a minha conexão com a insternet com outro PC e queria saber como faço para configurar meu pc para eu disponibilizar meus arquivos na net via FTP??? Pois meu PC fica ligado o tempo todo e conectado na net. E por isso decidi torná-lo um servidor FTP, alguém poderia me ajudar???

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fallenstar@19 dez 2004, 10:48

você vai precisar de algum programa de servidor de FTP, o proprio WS_FTP tem uma versão server que é muito fácil de instalar e configurar.

Tem configurações de usuarios e grupos, pastas compartilhadas... e bla bla bla... bem legal... :D

[]'s

Mas no caso alguém sabe como configurá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peterson.kenji@19 dez 2004, 13:59

cara, eu uso o guild ftpd, é muito bom,

alem disso é fácil de configurar

::valeu:: :joia:

Mas olha só eu uso o WinXp, em um modem speed stream 5200, compartilho a conexão da internet com outro PC, teria algum problema em transformar meu PC em um servidor FTP???

Eu consegui o guild ftpd.

Poderia me ajuda na configuração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...