• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ozzy Osbourne

Qual placa em compro?

17 posts neste tópico

Eu sou novo nesse forum, e tambem não entendo muito sobre placas de video.

Então por isso gostaria de perguntar se um GeForce FX 5200 256mb seria uma placa boa por 410 reais. E se não for, qual placa vocês aconselhiariam eu a comprar.

Eu a usaria pricipalmente para rodar jogos.

Bem, e so isso. falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Ozzy Osbourne@19 dez 2004, 02:53

Então por isso gostaria de perguntar se um GeForce FX 5200 256mb seria uma placa boa por 410 reais. E se não for, qual placa vocês aconselhiariam eu a comprar.

Bem, e so isso. falou

Por essa grana você compra uma placa de video muito melhor, olha na pirainfo que tem radeon 9600 400/400 por esse preco

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e so isso. falou

Além de cara, 256Mb só vale a pena em VGA 256bits. Por esse valor, procure Radeon 9600PRO 128Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

mais essa raedeon 9600pro teria 128mb ou 256mb?

espero não ter perguntado nenhuma besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

mais essa raedeon 9600pro teria 128mb ou 256mb?

espero não ter perguntado nenhuma besteira.

Pegue uma de 128Mb. Como já disse, só compre de 256Mb se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu achar uma geforce fx 5200 256mb e 256bits por um preço razoável, vocês acham que valeria a pena, ou a radeon 9600pro ainda seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9600 PRO é melhor , e acho q não tem fx5200 256mb 256bits .... mas mesmo assim a Radeon 9600 PRO é melhor eheheh tecnologia melhor e mais nova!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ozzy Osbourne@20 dez 2004, 20:35

então se eu achar uma geforce fx 5200 256mb e 256bits por um preço razoável, vocês acham que valeria a pena, ou a radeon 9600pro ainda seria melhor?

Não existe 5200 de 256bits, já é difícil achar uma de 128....

Como o pessoal falou, compensa mais uma Radeon 9600pro 128mb/128bits....

Pesquise bem antes de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ozzy Osbourne@20 dez 2004, 20:35

naume xiste fx 5200 de 256bits isso é no core dela ou seja no chip grafico odne todas são 256bits e não na memoria... mesmo uma fx5200 de 256mb apanha feio de uma 9600pro... epga ela q é mais engocio... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0