Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
morihideki

Programa para gerar imagem do hd

Recommended Posts

<font color='#000000'>Eu houvi falar que a Norton tem um, mas eu instalei o Norton Utilities e não achei.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>O Norton tem, mas é um programa separado do Utilities. É o Norton Ghost e é muito bom. Roda sobre DOS ou em terminal DOS dentro do windows. Além do executável e seus acessórios (acho que cabem em um disquete) tm um utilitário para editar a imagem depois de pronta, como o WinISO faz com as ISO de CD, onde você pode adicionar, renomear, remover, etc os arquivos depois que a imagem estiver pronta.

Acho que exceto as PC-CHIPS, todas as placas mãe vem com um cd de drivers e outro de brindes, na minha FIC veio os Nortons Utilities, Ghost e Antivírus além de algumas baboseiras. Outras formas de ter o ghost é comprar ou métodos ilícitos que são proibidos aqui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>O melhor sem dúvidas é o Goback da Roxio faz tipo o Win ME restaura o sistema ao ponto anterior.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola amigos, como o amigo erimouse a Symantec tem um software chamado Norton Ghost q da conta muito bem do recado, e como ele tambem informou ele não faz parte do Noton Utilities q é um outro pacote de programas, porém a Symantec tem um pacote de programas que se chama Norton System Works que alem de vir com o Norton Anti Virus e o Ghost, ainda traz o Norton Utilities e o Norton CleanSweep q são dois pacotes de aplicativos muito bons!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu so uso o drive image da powerquest, muito bom mesmo.

e extremamente fácil de se usar.

o ghost também é legal, pelo menos a versao que usei a muito tempo atras era.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Eu recomendo o DriveImage ele é bem melhor do que todos que eu já vi!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o programa do norton para gerar imagem se chama ghost</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais