• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d2drummer

Demora no desligar a máquina!

13 posts neste tópico

Olá galera, poxa tem alguma configuração ou até mesmo algum programa que faça com que o Win XP desligue mais rápidamente ?

Prq ele demora muito p/ desligar, ele não é que nem o 98, Me tipo que você vai em desligar, e mal clicou no ícone sua máquina já está desligada!

Espero ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu XP for Pro:

Copie o arquivo abaixo:

http://www.baboo.com.br/absolutenm/article...esligamento.zip

Após fixar o arquivo no registro faça o seguinte:

1. Vá ao Iniciar/Executar e digite gpedit.msc;

2. Vá até a chave Configuração do Computador/ Modelos Administrativos/Sistema/Perfis de usuário;

3. No lado direito da tela, localize o item 'Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário' e dê um duplo clique sobre ele;

4. Altere para 'Ativado' e coloque 'Máx. de tentativas' em zero (0);

5. Dê OK e feche a janela Diretiva de Grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Josemelo,estava vendo este topico, quero que vocês me expliquem ma coisa :

quando eu digito este comando( gpedit.msc) não abre nada, e tem varias modificações que quero fazer e tenho que digitar isso.( aparece aquella famosa janela que arquivo não foi encontrado ou foi digitado errado)

inclusive copiei o link que voce postou, copiei no registro com sucesso, mas nem esse abre. o que tem que abri afinal com esse comando? não tem outra maneira de entrar neste comando?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcos Pavan@19 dez 2004, 10:29

Josemelo,estava vendo este topico, quero que vocês me expliquem ma coisa :

quando eu digito este comando( gpedit.msc) não abre nada, e tem varias modificações que quero fazer e tenho que digitar isso.( aparece aquella famosa janela que arquivo não foi encontrado ou foi digitado errado)

inclusive copiei o link que voce postou, copiei no registro com sucesso, mas nem esse abre. o que tem que abri afinal com esse comando? não tem outra maneira de entrar neste comando?

Tente com o fix abaixo para restauração do gpedit.msc

Restore gpedit.msc

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem jose melo agora porque por favor me explique onde e como eu aplico eeses codigos todos se for possivel com detalhes porque sou fraco nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Copie todo o conteúdo para o bloco de notas e salve com o nome restoregpedit.reg (a extensão tem que ser reg e não txt). Dê um duplo clique e adicione ao registro e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionou com exito no registro só que ainda não abre.

Aproveitando o embalo me passe onde fica isso no registro para ver se realmente ele esta la.

Compartilhar este post

Link para o post

Você reiniciou o PC?

Para localizar o arquivo abra o regedit, tecle F3 e escreva o nome que será iniciada a busca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada josemelo a falha foi minha de não colocar a configuração do meu computador, ele é Home, é uma pena porque tem varias configurações exelentes para fazer neste comando, mas mesmo assim obigado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@19 dez 2004, 08:50

Se seu XP for Pro:

Copie o arquivo abaixo:

http://www.baboo.com.br/absolutenm/article...esligamento.zip

Após fixar o arquivo no registro faça o seguinte:

1. Vá ao Iniciar/Executar e digite gpedit.msc;

2. Vá até a chave Configuração do Computador/ Modelos Administrativos/Sistema/Perfis de usuário;

3. No lado direito da tela, localize o item 'Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário' e dê um duplo clique sobre ele;

4. Altere para 'Ativado' e coloque 'Máx. de tentativas' em zero (0);

5. Dê OK e feche a janela Diretiva de Grupo.

O meu XP é o Home Edition e não o PRO beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o tuneup utilites professional 2004 , que ele ele tem algumas configurações que automaticamente voce resolve este problema e teu pc vai desligar em 3 segundos como o meu.

Não esquece de depois entrar neste link e puxar o super fast shutdow , que o teu tempo de 3 segundos pra desligar e reiniciar vai baixar pra 1 .

http://freeware.brothersoft.com/utilities/...load_28101.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

caro amigo acabei de fazer esse procedimento aqui funcionou beleza mas ainda não desliguei o micro pra testar se tá indo mais rápido.

Quanto ao amigo que não conseguiu ... na hora que você copiou o comando gpedit.msc; ................... tira esse ponto e virgula do final qie funciona....

eu também havia cpoiado tudo mas ai tirei o ; e deu na mosca......

Falou e muito obrigado ai pela dica agora é reiniciar pra ver no que dá hehe

PS- o Meu win é XP PRO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0