Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memória


rps83

Posts recomendados

Caros colegas:

Estou com uma máquina da seguinte configuração:

Tipo de processador AMD K6-2, 450 MHz (4.5 x 100) Nome da Placa Mãe PCChips M585LMR

Chipset da Placa Mãe VIA VT8501 Apollo MVP4

Memória do Sistema 55 MB (PC133 SDRAM)

Tipo de BIOS Award Modular (12/09/99)

O problema é que o pente que coloquei foi 128 e na contagem do setup ele só conta 65. Já zerei a bios, modifiquei a opção para contagem no setup e nada adiantou. Fui indicado a atualizar a bios, mas fui no site da pcchips e não encontrei a bios correspondete a placa. PRECISO DE AJUDA!!!!!

Obrigado.

Ricardo Santos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo o que pode estar acontecendo e o seguinte....k6 usa memorias PC100 e que você está utilizando deve ser PC133, algumas memorias PC133 de boa qualidade são lidas pela BIOS normalmente procure trocar a memoria por uma PC100 ou se você quiser eo vendo memorias IBM 256 PC133, que são lidas normalmente pela BIOS vendo que meu outro micro era um K6II 500 e funcionavam perfeitamente.....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...