Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feras no TmpgDVD Author ou Shrink


Posts recomendados

Galera estou montando um DVD de clipes com Varios DVDS.

Copiei os clipes do DVD1 com o Shrink 3.2 não opção Reauthor. Coloquei numa ´pasta e assim fiz com os outros cada um em pastas separadas.

Depois juntei tudo usando o TMPgEnc DVD Author 1.6 e gravei o DVD

Ficou fantastico, pois criei uma coletanea com varios DVDS.

So teve um problema as legendas sumiram.

Quando os clipes estão no hd, nas pastas Clip1, Clip2, elas estão aparecendo so quando junto e que somem. então pela logica parece que o problema não é com o Shrink 3.2 pois ele esta copiando com as legendas, não estou certo?

O que esta acontecendo? Como faço para que elas continuem aparecendo?

Por favor me ajudem, de preferência com dicas usando estes 2 programas para evitar o reaprendizado usando outross programas.

Muito obrigado

Navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,

Não sei se você chegou a ver o meu tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=199868

Basicamente o TDA não suporta legendas. Assim, criei um artificio para poder utiliza-lo para fazer menus e não perder as legendas.

você precisa criar um menu no TDA com 2 filmes e depois importá-lo pelo Titlewriter, conforme explicado no tuto.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, eu nunca usei esse programa e sou um pouco leigo nos assuntos referentes a edição de vídeo, mas pela lógica quando você une os arquivos de vídeo eles se tornam um único arquivo.

Então se esse for o caso, você deveria pegar os arquivos das legendas e fazer um único arquivo (uma única legenda).

Espero estar ajudando e se minha hipótese estiver errada, por favor, desconsidere-a!!! :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...