Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Underground 3


Dark Force

Posts recomendados

Poderiam utilizar os PS2 que tivessem HD para salvar músicas MP3 no HD e poder criar uma playlist para tocar no som q você montasse. Aí seria massa. Outra coisa, é poder alterar (tunar) o interior do carro! Tipo, manetas, assoalho, CD Player, painel. Poderia ter uma visão interna, tipo dos jogos da série NASCAR. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Considerando todas as sugestoes, ressolvi fazer um resumo de tudo ja q entri no meio da conversa vamos la:

-Pra que colocar pessoas nas ruas, para serem atropeladas e o jogo ser proibido.

-Por que de dia sendo q a base do jogo foi Veloses e Furiosos (Os raxas noturnos)

-Os raxas na cidade sao sempre com os mesmos carros (So mudam quando aparece mais uma parte do mapa).

-Apesar de nimguem comentar isso eu acho que deveria melhorar ainda mais os sons dos motores, no final do jogo a maioria fica com o mesmo barulho.

-Alguns efeitos sao inuteis como o q deixa as luzes embaçadas.

-Joguei NFSU2 na casa de um amigo meu que tem uma G-Force4 MX440 e pedi q ele colocasse Reflexo do asflato no maximo, uauhauhauhauha, não e q viro um piso muito encerado, o mesmo com os carros, quem q e o cara q encera o carro daquele jeito se alguem souber me passem o tel dele q eu tenho um fuskinha aqui precisando de uma boa encerada.

Seria melhor assim:

+Teria que melhorar alguns itens como:

*Quando "mexer" na suspenssao o carro ficaria bom para Circuit por ex e ruim para Street-X. Teria q ter esse conseito baseado no Gran Turismo 2

+Realmente teria que mudar aqueles aerofolios

+Retirar os carros: MX5, 240SX, GTO, G35, depende dos gosto de vocês.

+Adicionar os carros: Astra (pelo amor de Deus), Vectra seria uma boa, Ferrari( ser for como o Mustang :naonao: que vem com 500 cv de fabrica e você pode colocar turbo nele ate o nivel 3..., isso não existe), duvido q eles iriam colocar Opala, Porshe seria legal tb, Silverado, Ranger, Frontier, (alguem ja viu um Escalade tunado?!?!?!), e assim vai.

Athlon XP 2000, Radeon 9200SE, 512DDR(Eu sim to preparado pro NFSU3), A7V8X-X, HD80Gb Sanssung 7200rpm. so isso ta bao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@26 dez 2004, 21:28

Considerando todas as sugestoes, ressolvi fazer um resumo de tudo ja q entri no meio da conversa vamos la:

-Pra que colocar pessoas nas ruas, para serem atropeladas e o jogo ser proibido.

-Por que de dia sendo q a base do jogo foi Veloses e Furiosos (Os raxas noturnos)

-Os raxas na cidade sao sempre com os mesmos carros (So mudam quando aparece mais uma parte do mapa).

-Apesar de nimguem comentar isso eu acho que deveria melhorar ainda mais os sons dos motores, no final do jogo a maioria fica com o mesmo barulho.

-Alguns efeitos sao inuteis como o q deixa as luzes embaçadas.

-Joguei NFSU2 na casa de um amigo meu que tem uma G-Force4 MX440 e pedi q ele colocasse Reflexo do asflato no maximo, uauhauhauhauha, não e q viro um piso muito encerado, o mesmo com os carros, quem q e o cara q encera o carro daquele jeito se alguem souber me passem o tel dele q eu tenho um fuskinha aqui precisando de uma boa encerada.

Seria melhor assim:

+Teria que melhorar alguns itens como:

*Quando "mexer" na suspenssao o carro ficaria bom para Circuit por ex e ruim para Street-X. Teria q ter esse conseito baseado no Gran Turismo 2

+Realmente teria que mudar aqueles aerofolios

+Retirar os carros: MX5, 240SX, GTO, G35, depende dos gosto de vocês.

+Adicionar os carros: Astra (pelo amor de Deus), Vectra seria uma boa, Ferrari( ser for como o Mustang :naonao: que vem com 500 cv de fabrica e você pode colocar turbo nele ate o nivel 3..., isso não existe), duvido q eles iriam colocar Opala, Porshe seria legal tb, Silverado, Ranger, Frontier, (alguem ja viu um Escalade tunado?!?!?!), e assim vai.

Athlon XP 2000, Radeon 9200SE, 512DDR(Eu sim to preparado pro NFSU3), A7V8X-X, HD80Gb Sanssung 7200rpm. so isso ta bao.

Eu lhe digo outra: Sabe quando já estamos zerando o jogo, e tem muitos carros para você obter, e sua garagem ja está cheia ( completa com 5 carros ) e você quer trocar um mais novo por outro na garagem, daí você troca, beleza?...

mas se pensarmos bem, poderiamos calcular; Por que so pode ter 5 carros na garagem ? ( porque quando você troca o carro, o antigo carro some ) e se é assim, quando trocassemos os carros, poderíamos em vezes do carro sumir, vende-lo, assim o nosso dinheiro não iria por " água baixo ", ( investido no antigo carro). Capiscì ?

Dom AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra mim primeiro a EA deveria aproveitar algumas coisa d NFS 5 - porche

1°- o Negócio de quebra, amaça, o carro ficar instável

2°- você ter q arruma-lo e gastar dinheiro claro assim, você ia ter q ir com mais cuidado pelo cidade e ia ser mais emocionante.

3°- Ter alguns Porch também, Ferrari essas coisa....eu ia adorar ter um 911 Turbo

4° - A visão por dentro da série Porch

Além disso no jogo deveria ter mais maneiras de ganhar dinheiro...por q pra mim é meio estressante o jeito q o dinheiro fais flata nesse jogo. Deveria poder roubar um carro e vender por exemplo ia dar mais adrenalina. E ter policia claro, dá até pra imagina a história:

você começa a roubar carros com dois companheiros e em certa altura do jogo um te delata e você tem q fugi da policia....mais tarde você ganha umas corrida ou tem q destruir o carro dele e dar um jeito da plicia pegar ele ia ser legal....por q esse 2 fico muito certinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tipo... já que estamos falando de TUNNING não Gran Turismo, gran turismo n tem tunning, tipo, embelezar o carro, neon e tal, isso pelo o q eu sei então, GTA + NFSU fica bom, tipo, você tá lá naquela dos rachas e tal, maior agilidade, dai você chega em primeiro, dai chega a policia e você tem q ir correndo despistá-la ou senão destruí-la. - Missoes desse estilo, estilo gta mesmo "voce está em casa, dai sai de casa, vai pra garagem e pega seu skyline, rx8 ou até simplesmente um golf e manda brasa atrás de corridas" - Isso seria maneiro em um jogo de TUNNING. Se existir NEED FOR SPEED UNDERGROUND 3, eu gostaria que fosse desse estilo, e não de ter terra, areia, poderia até ter uma praia, mulherada te olhando O.o, mas então, essa é minha opnião, fala o que acham aí! :P

VALEU

ELITEBOY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

COM CERTEZA O GAME IRIA FICAR SHOW C/ POLICIA, DANOS, CORRIDAS DIURNAS, CAMPEONATO DE SOM, VARIEDADES DE PEÇAS, UM PERSONAGEM SERIA IDEAL. você PODER VER QUEM ESTA DENTRO DO CARRO. TUDO ISTO É VALIDO. MAS EU ACHO Q não HAVERA UM 3º TITULO NFS UNDERGROUND 3, PELO O Q ESTA ROLANDO NA NET O NOVO TITULO SERA MOST WANTED, ISTO não É CERTO SÃO APENAS ESPECULAÇÕES DE ALGUNS, ESTOU TORCENDO POR UM NEED FOR SPEED UNDERGROUND 3, COM TODAS ESSAS REIVINDICAÇÕES.

VALEU GALERA.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito do nfsu2, melhorou legal os gráficos, aquela parada de andar pela cidade ficou legal, mas tem alguma coisa na jogabilidade que não me agradou, os carros são muito lentos, pelo menos no começo!

o 3 poderia ter alguns pegas de dia tb..

de noite é massa mas ta na hora de mudar.

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,o novo NFS já esta no forno!!!! :aranha:

e graças a Deus ou ao pessoal da EA não vai ser under3!!!

bem pelo menos parte dele se vera neste game.MOST WANTED sera o nono game da série e tera os super carros (Ferraris,porsches,mercedes) assim como os chamados carros Assiaticos(carros tunados).o game tambem deve trazer os musclers cars americanos!!! :joia:

tera tambem os modos de jogo do under2,assim como tera muita perseguição contra a policia :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um possivel NFSU3 seria o seguinte:

esquecer aquelas corridas idiotas de street x

tirar aqueles ultilitarios esportivos (foi o que matou o NFSU2)

po encrementar o grafico compativel com SM2.0 e 3.0(GF 6 series)

colocar um SOM DOS MOTORES DOS CARROS DESCENTES

já que nesse NFSU2 um nissan skyline com nivel 3 fica parecendo uma batedeira de 4 velocidades :cry:

agora o que faltou PELO AMOR de DEUS trazer e adicionar os seguintes carangos:

honda nsx

o S2000

tirar aquele mustang e trocar pelo mustang SVT cobra(aquilo sim e mustang)

corvette Z06

algumas BMW(da vida)

alguns carros dos anos 70 e 80

pra fechar : já q a industria dos pc games agora caminha pra era DVDroom porque não um futuro NFSU3 em um DVD de 4.7Gb, o GT4 do ps2 e feito num DVD desses ai e no game são pra lá de 700 modelos de carros :chicote:

essa e a minha opinião falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@24 de março de 2005, 03:03

Caras,o novo NFS já esta no forno!!!! :aranha:

e graças a Deus ou ao pessoal da EA não vai ser under3!!!

bem pelo menos parte dele se vera neste game.MOST WANTED sera o nono game da série e tera os super carros (Ferraris,porsches,mercedes) assim como os chamados carros Assiaticos(carros tunados).o game tambem deve trazer os musclers cars americanos!!! :joia:

tera tambem os modos de jogo do under2,assim como tera muita perseguição contra a policia :palmas:

WoW!

uma msituera de tudo que foi de bom na série NFS..

Onde você viu essas informações.. compartilhe, please!!!!

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@24 de março de 2005, 03:03

Caras,o novo NFS já esta no forno!!!! :aranha:

e graças a Deus ou ao pessoal da EA não vai ser under3!!!

bem pelo menos parte dele se vera neste game.MOST WANTED sera o nono game da série e tera os super carros (Ferraris,porsches,mercedes) assim como os chamados carros Assiaticos(carros tunados).o game tambem deve trazer os musclers cars americanos!!! :joia:

tera tambem os modos de jogo do under2,assim como tera muita perseguição contra a policia :palmas:

que lixo... prefiro os carros mais nervosos... ferrari, porsche se mexer neles fica muito podre... sem graça, o motor não tem o que mexer pois já é envenenado, então o jogo é so pegar o carro e sair intuxado e pronto, ao menos que tenha alguma missao a fazer :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lixo... prefiro os carros mais nervosos... ferrari, porsche se mexer neles fica muito podre... sem graça, o motor não tem o que mexer pois é envenenado, então o jogo é so pegar o carro e sair intuxado e pronto, ao menos que tenha alguma missao a fazer blink.gif

Cara, não se sabe se dara para mexer nos carros(tunalos).tomara q não !!! :priv:

imgina faer isso com um mercedes clk/gtr........nada ver!!!!

Onde você viu essas informações.. compartilhe, please!!!!

essa já tem um tempinho!!!

ND4SPDWORLD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bacana se fosse como em Velozes e Furiosos que não tem policia durante o racha, mas após, com vários carror tunados tendo que escapar.

Acho que não deve ser de dia, nem ter destruição e nem terrão, porque não teria nada av com o jogo, para isso teria de ser feita outra versão, não a underground, ficaria estranho você tunando o carro pra ficar bonitão e depois destruindo ele.

Eu não gostei de ter vários carros, e quando for trocar não receber nada em troca.

Eu acho que devia ter todos os carros e equipamentos já disponíveis, e com um preço diferenciado, porque aí poderia ter um cara que comprou um mais barato e tunou todo ele, e outro gastou tudo com um carro bacana.

Os equipamentos para tunar ums Mustang não podem ser os mesmos do 206 por exemplo, você colocar um motor nivel 1 nos dois e eles ganharem performance, o Mustang devia perder, hehehehe.

Tipo

Civic 10.000,00

Skyline 50.000,00

Não que esse seja algum preço real, mas pela diferença de performance, sendo que c você acabar gantando mais uns 40.000,00 no civic ele tenha um desempenho até um pouco melhor que o Skyline.

Achei que alguns carros aparecem em hora errada no 2, como o Golf, quando ele aparece já tem carro bem melhores.

Devia ter alguns carros antigos como em Velozes e Furiosos 2.

E onde tem os rachas não devia ter aquele negócio piscando e sim uns carros estacionados com uma galera.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandeq@19 de dezembro de 2004, 12:06

Imaginem um Need For Speed com isso:

1 - voce escolher um personagem e voce poder sair do carro. Tipo quando voce parasse na loja de peças. voce saia do carro e ía la conversar com o vendedor.

2 - O carro podia amassar (eles criarem uns efeitos maneiros)

3 - Corridas de Stock Car

4 - Corridas de destruição (Destruction Derby)

5 - Podia ter polícia na cidade pra quando tivesse batendo pega. Não pra ela te pegar, mas pra você não fazer besteira senão ela te pega

6 - Eu não ligo pra essa parada de som, mas podia ter tambem um campeonato de som. Tipo você ía equipando o som do seu carro e teria muitas variedades de peças e voce teria que escolher as certas...

7 - Aqueles campeonatos de "zerinho" igual tem nos EUA

8 - Poder fazer umas missões na cidade tipo chegar numa mansão e algum personagem pedir pra voce ir até tal loja em menos de tantos minutos

ETC.

Alguem tinha que mandar idéias pros criadores do jogo.

Nossa cara falou tudo ,joguei um game MIDNIGHT CLUB 2 e a policia vinha atrás com certeza vai fica muito bom :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@25 de março de 2005, 06:11

Cara, não se sabe se dara para mexer nos carros(tunalos).tomara q não !!! :priv:

imgina faer isso com um mercedes clk/gtr........nada ver!!!!

essa já tem um tempinho!!!

ND4SPDWORLD

valeu! eu não conhecia esse site..

me parece que vai ser bem pesado....

Flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...