• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Speedy

8 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Fiquei imconformado com o aumento na tarifa da speedy, pô os caras brincam com a nossa cara meu a velocidade não chega no pico de 256kbps, tipo se a gente paga por um serviço que tem essa taxa em kbps por que os caras não liberam essa taxa? Parece que aquela polêmica dos provedores de acesso já morreu os caras ganharam, agora para ferrar o usuário final aumento de tarifa??????????? sacanagem, postem aqui suas opiniões..........para quem quiser conferir os novos preços reajustados abaixo segue um link...........

Abraços

:angry:

Telefonica </font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não existe outra opção de banda larga nas suas cidades? Aqui tem a Horizon que é por fibra óptica, excelente, se você compra de 64 Kbps, realmente fica a 64k!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Aqui no gjá eu desconheço o pessoal fala que tem a canbrás mas tem limites de gb por mês ai sai mais caro do que speedy.........</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Utilizo o acesso da Canbras em São Vicente e essa história de limite de download é papo furado, já baixei vários gigas de Divx e não cobraram a mais, acho que desistiram de fazer isso. Mas mesmo assim acho que vou mudar pro speedy, a canbras aumentou as tarifas também, já não está compensando mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jack Bauer@08 Mar. 2003,21:58

<font color='#000000'>Utilizo o acesso da Canbras em São Vicente e essa história de limite de download é papo furado, já baixei vários gigas de Divx e não cobraram a mais, acho que desistiram de fazer isso. Mas mesmo assim acho que vou mudar pro speedy, a canbras aumentou as tarifas também, já não está compensando mais.</font>

<font color='#0000FF'>Jack Bauer Gostaria de saber e boato isso mesmo ou antes eles cobravam???????????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Quinc@09 Mar. 2003,11:31

<font color='#000000'>Ola vamos defender os nossos direitos dem uma olhada neste topico aquiSPEEDY</font>

<font color='#0000FF'>É isso mesmo meu amigo temos que defender nossos direitos mas o problema é que nós usuários comuns assim vistos pelos grandes da telefônica n temos do que reclamar se queremos um serviço de adsl temos que pagar o que eles querem, isso é um absurdo, mais absurdo ainda e que se não queremos pagar provedores, temos que pagar uma txa digamos absurda para a telefônica de 45 reais por mês alem de 64,90 reajustado este mês + a taxa de instalação isso é um absurdo, mas como usuários comuns temos de aceitar pois o mercado de banda larga adsl ainda tem que se propagar muito a fim de termos concorrência com a telefônica.......</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fracarolli820@09 Mar. 2003,00:28

<font color='#000000'>Jack Bauer Gostaria de saber e boato isso mesmo ou antes eles cobravam???????????</font>

<font color='#000000'>Eles nunca cobraram, já sou usuário da canbras há um bom tempo. Além do que esse limite de download era somente se você usasse o provedor canbrasnet, se você usasse um outro provedor não tinha isso (e o provedor canbrasnet foi desativado há uns 2 meses, estou usando o UOL, mas tem outros também para usar com a canbras)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0