• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marvinla

Monitor Samsung SyncMaster 3

7 posts neste tópico

pessoal, sou novo aqui no fórum... me cadastrei por indicação do meu amigo angel_of_the_darkness!

seguinte: eu tenho um Monitor Samsung SyncMaster 3, mas não consigo mudar a resolução pra outra maior q 640x480. Bom, até mudo a resolução pra 800x600, mas a imagem fica péssima, escura, horrivel pra enxergar. Bom, o meu amigo Darkness, me passou o Driver do monitor, q não estava instalado, porém isso não resolveu o problema. Tentamos mudar a freqüência mas nd. Queria saber se existe alguma outra solução para isso, ou meu monitor não suporta a resolução de 800x600.

PS: minha placa de video é uma: VIA Tech VT8601, on-board de 8Mb, e peço desculpas se o tópico está no local errado!

Obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o monitor for de 14 polegadas acho que essa é a resolução máxima, viu? meu monitor de 15 a resolução máxima fica em 1024x768.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm.... eu já estava perdendo as esperanças com esse monitor mesmo.

massss..... se alguem tiver alguma sugestão, será bem vinda!!!

muito obrigado hudsonmask!!

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hudsonmask@19 dez 2004, 13:28

Se o monitor for de 14 polegadas acho que essa é a resolução máxima, viu? meu monitor de 15 a resolução máxima fica em 1024x768.

Você esta enganado amigo tambem uso um monitor de 14" (AOC Spectrum 4Vlr) e uso resolução de 800x600 chegando a 1024x768 sem problemas!agora talvez o monitor dele não possa utilizar acima disso vamo ve se alguem q tem um igual consegue usa acima disso e possa ajuda ele!!!

Vamo ai galera ajuda o Marvin o cara é gente boa! heheheh

Sorte aí Marvin! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse monitor no trabalho e não há nenhum problema em usar a resolução de 800x600... veja com que freqüência ele está configurado, experimente uma entre 60Hz e 75Hz...

Tenha a certeza de que está utilizando o driver correto para seu video Onboard...

Se a imagem apenas fica escura, e não dá pra resolver pelo painel de controle de imagem no monitor, acertando contraste e brilho, então seria bom que o enviasse a uma eletrônica para que possam regula-lo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

aí Pessoal, valeu pelas respostas...

acho q vou seguir a dica de Jose... porque os drivers são os q vieram para a minha placa.

obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um monitor desse também e a resolução máxima dele é 800x600 em 60 htz. Ele também não precisa de drive porque não plug and prayer. Então acho que deve mesmo ser o drive da placa de vídeo ou a própria placa. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0