Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG GSA-4081B não grava + DVD


murisoca

Posts recomendados

Eu tenho um combo LG-4081B( Equipamento que supostamente gravaria CD-R, CD+R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW,DVD-ROM), com cinco meses de uso que, não grava mais DVD-R, e nem formata DVD-RW.O estranho é que somente estas funções não estão funcionado, todas as outras funcionam bem.

Eu queria saber dos parceiros deste forum quem é que poderia dar dicas concretas de como resolver este problema, já que percebe muita controvérsia em relação a este tema, e apenas breves explicações de como reverter o tal problema.

Seria interessante que os participantes deste forum que já tenha resolvido seus problemas com este drive (se é que resolveram)demostrasse passo a passo com conseguiram pois tem muita gente quebrando a cabeça para tentar solucionar este enigma.

È importante salientar qué o modelo do drive é LG-4081B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho o meu a mais de 8 meses e funcionando coloquei o firmware 104 original da LG o que acontece é que tem um monte de midia no mercado que vem escrito que é 8X ou 4X e não é nada disso aconselho antes de condenar a gravadora a trocar de midia e fazer uns teste tem muita midia falsificada no mercado ai você troca a gravadora e ve que o problema continua.....como já aconteceu com muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...