Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar terminais via vnc  pelo adsl


dieego

Posts recomendados

Olá! Pessoal , gostaria de saber se tem como eu acessarvia VNC  um terminal de rede  de um cliente meu , que tenha um adsl no servidor dele compartilhado (Obs:  acessar o terminal da rede via VNC pelo  ADSL do servidor) ? No servidor eu consigo acessar via VNC ; tem que ter algo para redirecional para o terminal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara,

estava (ainda estou) com o mesmo problema, um chegado meu conseguiu e me deu uma luz mas eu ainda não entendi direito, ele me disse o seguinte:

você tem que entrar nas configurações do modem (digitar o ip dele no executar), colocar a senha (procure na internet a senha do seu modem, o meu é um dynalink, se o seu for o mesmo me mande mensagem para mim q eu te mando), e redirecionar o ip do dsl pro ip da máquina.

vou ver direito e depois te falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, TEM se o compartilhamento da Internet da rede do seu cliente estiver sendo feita por NAT. Neste caso, basta você fazer um Port Map nas portas 5800 e 5900 (as quais são as portas que o VNC utiliza, se não me engano) para o endereço (IP) da estação (terminal) que você gostaria de acessar. Caso o compartilhamento for proxy, realmente não da.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...