• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardohofer

INternet Explorer Maluco

17 posts neste tópico

Galera não aguento mais, toda hora da algum pau no meu pc... virus, invasão etc,agora foi a vez do IE , ele so acessa algumas paginas e outras não, por exemplo acessa:

Msn.com

Uol.com.br

Hotmail.com

Mercadolivre.com.br

não acessa:

Google.com

Terra.com.br

Clubedohardware.com.br

e varios outros

Alem disso sempre que clico em um link inde deveria ser aberta uma nova janela com a pagina ela tambem não abre.. fica em branco.

Tenho outro micro ligado na rede que acessa tudo normalmente, e agora instalei o firefox que também acessa tudo.

Ja tentei colocar todas a configs do IE em padrão, coloquei tambem ono XP os programas como padrão microsoft e nada... passei o spy sweeper.. achou 1 adware e removeu mas mesmo assim ...nada.

Fiz uma limpeza de disco e deletei tudo que era desnecessário.. cookies ....

Se alguem tiver ideia de como resolver eu agradeço... eu tento qualquer coisa, porque senao vou ter que formatar essa mer** de novo !!!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo assim que eu comprei meu computador ele ficou assim também, 2 vezes, como eu não entendia nada disso, formatei ele as 2 vezes.

Mais tarde deu esse problema de novo e eu fui procurar um técnico e ele me informou sobre os famosos Spywares.

Baixei dois programas básicos para remover essas pragas e nunca + tive problemas.Quando eu entro numa página e diz que ela não pode ser exibida ou que esta fora do ar, eu passo já sei o que devo fazer.... ;)

Os programas são:

SpyBot

Spy Sweeper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardohofer@19 dez 2004, 11:29

Galera não aguento mais, toda hora da algum pau no meu pc... virus, invasão etc [...]

RicardoHofer,

Recomendo você baixar e rodar os Anti-Spywares *Ad-Aware SE Personal Edition , bastando clicar AQUI , assim como o Spybot - Search & Destroy , acessível por AQUI, que são os dois protetores - gratuitos - mais cotados neste importante segmento de segurança.

Com o Anti-Vírus e Anti-Spywares devidamente atualizados, é válido rodá-los no "Modo Seguro", pois o funcionamento do micro no 'Modo Seguro' impede que certas pragas influênciem ou se esquivem da ação do Anti-virus e Anti-Spywares, pelo fato dessas pragas terem eficácia mais comumente no 'Modo Normal'. Neste sentido basta reiniciar o micro teclando F-8 constantemente, optando posteriormente por iniciar o micro no "Modo Seguro".

*Com relação aos procedimentos via Ad-Aware SE Personal , acrescento somente uma dica; Após abrir o programa e dar 'Start' será aberta a tela que precede o início da varredura. Observe que existem 4 opções de seleção para o Scan. Dentre essas 4 opções habilite a 2 da lista denominada 'Perform Full System Scan', que percorre todas pastas existentes no micro.

No "Modo Normal" usado cotidianamente, recomendo você rastrear o micro através de um Scan Online, por exemplo, sito o Housecall da Trend Micro, totalmente desburocrático e de fácil operação. Certas pragas tem a habilidade de driblar os mecanismos de detecção instalados nos anti-virus que geralmente temos no micro, neste sentido, os' Scans Online' detectam pragas que muitas vezes estão invisíveis aos programas de segurança previamente instalados.

O Panda Active Scan é o segundo anti-vírus online mais citado neste fórum, neste sentido, recomendo que você rode ele através deste link AQUI, onde será solicitado apenas um e-mail válido, país e sua cidade. Faça uma varrudura com ele, pois já aconteceu de ele detectar pragas que passaram desapercebidas no Housecall de TrendMicro, e vice-versa, portanto ambos são bons e necessários na análise de vírus.

Usuários de Internet Rápida ou com Banda Larga, geralmente utilizam um Firewall como um dos principais escudos na defesa do computador, haja vista que computador com Banda Larga sem Firewall é sinônimo de vírus, invasões e outras atormentações. No caso de você se encaixar neste grupo, verifique se o seu Firewall está devidamente configurado para impedir que ações não solicitadas sejam realizadas aleatóriamente.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei os preogramas e não resolveu nada... estav com o problemas no micro do meu pai, agora parece que o meu tambem pegou !! O pior [e que estou com o NIS 2005 instalado aqui, com firwall e tudo !!

Alguem mais sabe o qu podeira estar ocasionando esse problemas?

Eu não consgio fazer nenhum donwloaddo IE ele diz que minha confg. de segurança não permito!! so que ele nunca reclamou isso e eu não mudei nada... esta tudo no default!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardohofer,

Para termos informações mais precisas sobre o que pode estar ocorrendo, é válido utilizar uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O Hijack This! permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido o Fórum do Clube do Hardware pode te auxilar no que deve ser corrigido.

O importante é você baixar o Hijack This! através do link disposto AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada Hijack This, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta Hijack This, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ai vai o log então !!

Logfile of HijackThis v1.97.7

Scan saved at 21:46:50, on 20/12/2004

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccProxy.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

C:\Program Files\Norton Internet Security\ISSVC.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\HPConfig.exe

C:\Program Files\HPQ\Notebook Utilities\HPWirelessMgr.exe

C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Program Files\HPQ\One-Touch\OneTouch.EXE

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccApp.exe

C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe

C:\Program Files\Trillian\trillian.exe

C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\NMain.exe

C:\Program Files\eMule\emule.exe

C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe

D:\Documentos\My Programs\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://ww1.pls.terra.com.br/

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\PROGRA~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {AE7CD045-E861-484f-8273-0445EE161910} - C:\Program Files\Adobe\Adobe Acrobat 6.0\Acrobat\AcroIEFavClient.dll

O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: Adobe PDF - {47833539-D0C5-4125-9FA8-0819E2EAAC93} - C:\Program Files\Adobe\Adobe Acrobat 6.0\Acrobat\AcroIEFavClient.dll

O3 - Toolbar: Norton Internet Security - {0B53EAC3-8D69-4b9e-9B19-A37C9A5676A7} - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll (file missing)

O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O4 - HKLM\..\Run: [QT4HPOT] C:\Program Files\HPQ\One-Touch\OneTouch.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [symantec NetDriver Monitor] C:\PROGRA~1\SYMNET~1\SNDMon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [skype] "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimized

O4 - Global Startup: AutoCAD Startup Accelerator.lnk = C:\Program Files\Common Files\Autodesk Shared\acstart16.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar (HKLM)

O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} (ssh2 Class) - https://wwwss.bradesco.com.br/ib2k1/scpsssh2.cab

O16 - DPF: {3E68E405-C6DE-49FF-83AE-41EE9F4C36CE} (Office Update Installation Engine) - http://office.microsoft.com/officeupdate/content/opuc.cab

O16 - DPF: {644E432F-49D3-41A1-8DD5-E099162EEEC5} (Symantec RuFSI Utility Class) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...n/bin/cabsa.cab

O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://download.macromedia.com/pub/shockwa...ash/swflash.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{9E619777-1095-49C0-A870-9418A29EDEDD}: NameServer = 200.204.0.1,200.204.0.138

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C9F62CE7-5C4C-4EC0-B528-A2367650AECC}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{D289045F-58A1-476A-92CC-5B535B8606C0}: NameServer = 200.204.0.10,200.204.0.138

So lembrando que estou com o NIS 2005 instalado.

Meu sistema é XP home Sp2

Aguardo outras instruções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardohofer,

O relatório existente no seu último post foi emitido a partir do HijackThis, versão 1.97.7. É importante você baixar o HijackThis versão 1.99.0, através do link disposto AQUI, pelo fato desta última versão ter recursos mais atualizados, por fim, avance diante dos demais procedimentos em cota supra. Esclareço ainda que o link disposto acima, objeto desta mensagem, também integrou o post anterior deste subscrevente.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops.. não tinha notado que a versao era mais antiga!

Agoa vai o correto ai ! Dei uma olhada e não achei nada estranho..mas também não manjo muito.

Logfile of HijackThis v1.99.0

Scan saved at 20:10:10, on 21/12/2004

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccProxy.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

C:\Program Files\Norton Internet Security\ISSVC.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\HPConfig.exe

C:\Program Files\HPQ\Notebook Utilities\HPWirelessMgr.exe

C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Program Files\HPQ\One-Touch\OneTouch.EXE

C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccApp.exe

C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe

C:\Program Files\Trillian\trillian.exe

C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe

D:\Documentos\My Programs\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.terra.com.br/capa/

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\PROGRA~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O2 - BHO: AcroIEToolbarHelper Class - {AE7CD045-E861-484f-8273-0445EE161910} - C:\Program Files\Adobe\Adobe Acrobat 6.0\Acrobat\AcroIEFavClient.dll

O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: Adobe PDF - {47833539-D0C5-4125-9FA8-0819E2EAAC93} - C:\Program Files\Adobe\Adobe Acrobat 6.0\Acrobat\AcroIEFavClient.dll

O3 - Toolbar: Norton Internet Security - {0B53EAC3-8D69-4b9e-9B19-A37C9A5676A7} - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll (file missing)

O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O4 - HKLM\..\Run: [QT4HPOT] C:\Program Files\HPQ\One-Touch\OneTouch.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [symantec NetDriver Monitor] C:\PROGRA~1\SYMNET~1\SNDMon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [skype] "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimized

O4 - Global Startup: AutoCAD Startup Accelerator.lnk = C:\Program Files\Common Files\Autodesk Shared\acstart16.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} (ssh2 Class) - https://wwwss.bradesco.com.br/ib2k1/scpsssh2.cab

O16 - DPF: {644E432F-49D3-41A1-8DD5-E099162EEEC5} (Symantec RuFSI Utility Class) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...n/bin/cabsa.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{9E619777-1095-49C0-A870-9418A29EDEDD}: NameServer = 200.204.0.1,200.204.0.138

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C9F62CE7-5C4C-4EC0-B528-A2367650AECC}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{D289045F-58A1-476A-92CC-5B535B8606C0}: NameServer = 200.204.0.10,200.204.0.138

O23 - Service: Autodesk Licensing Service - Autodesk, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Autodesk Shared\Service\AdskScSrv.exe

O23 - Service: Symantec Event Manager - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

O23 - Service: Symantec Network Proxy - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccProxy.exe

O23 - Service: Symantec Password Validation - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe

O23 - Service: Symantec Settings Manager - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

O23 - Service: HP Configuration Interface Service - Hewlett-Packard - C:\WINDOWS\system32\HPConfig.exe

O23 - Service: HPWirelessMgr - Hewlett-Packard Co. - C:\Program Files\HPQ\Notebook Utilities\HPWirelessMgr.exe

O23 - Service: ISSvc - Symantec Corporation - C:\Program Files\Norton Internet Security\ISSVC.exe

O23 - Service: Norton AntiVirus Auto-Protect Service - Symantec Corporation - C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C:\Program Files\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\SAVScan.exe

O23 - Service: ScriptBlocking Service - Symantec Corporation - C:\PROGRA~1\COMMON~1\SYMANT~1\SCRIPT~1\SBServ.exe

O23 - Service: Symantec Network Drivers Service - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

O23 - Service: Symantec SPBBCSvc - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

O23 - Service: Symantec Core LC - Symantec Corporation - C:\Program Files\Common Files\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardohofer@21 dez 2004, 20:23

Logfile of HijackThis v1.99.0

Scan saved at 20:10:10, on 21/12/2004

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Ricardohofer,

Sua análise confere! Em linhas gerais, de fato, seu relatório está Ok!. Essa informação positiva tem o lado ruim de manter os questionamentos levantados no post inicial em aberto. Segundo suas informações, os antí-spywares elencados neste tópico já foram usados, da mesma forma, antí-vírus, tanto no modo seguro, como nas versões online. Tais passos não tiveram eficácia. Segundo suas informações, o Firewall não está impedindo ou restringindo acesso ao conteúdo desejado. Essa certeza é importante, pois os Firewalls são habilidosos em bloquear páginas e programas.

Outro procedimento que pode ser válido é o seguinte: Avance através do menu 'Iniciar' => 'Executar' => digite 'Control' sem aspas e dê 'Enter' => Localize e clique em 'Sistemas' => Na janela que for aberta clique na aba 'Restauração do Sistema' => Selecione o boxe "Desativar Restauração do Sistema". Explica-se: Esta configuração impede que o vírus seja 'restaurado' através de procedimentos posteriores, portanto, antes de realizar um processo de remoção de vírus, convêm configurar o 'Sistema' da forma descrita acima. Após estes passos, faça um rastreamento com os Programas de Proteção no "Modo Seguro", teclando F-8 constantemente ao iniciar o micro.

Diante do não sucesso diante destas informações, recomendo que você faça o download do browser Mozilla Firefox 1.0 ou outros do seu conhecimento, possibilitando averiguar se estes novos navegadores tem estabilidade e funcionalidade, ao contrário do Internet Explorer que é mais problemático do que qualquer outro browser mencionado neste tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira::bandeira::bandeira: cara...pelo q to vendo, o melhor q tem a fazer é formatar o seu pc e começar protegendo ele depois q ce formata-lo....... :bandeira:

parece q seu sistema ta muito chumbado, mesdmo q ce remova tudo de ruin], é perigoso faltar algum arq, alem de inchar o registro .. :bye::bye::bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e o seguinte entre no topico que estou enviando que tem uma informação sobre a linha abaixo que esta em seu log do hjacthis

O16 - dpf: {2e3c3651-b19c-4dd9-a979-901ec3e930af} - https://wwwss.bradesco.com.br/ib2k1/scpsssh2.cab

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1359482

alguem tentou entrar na sua conta do bradesco :ahh::bye::bye:

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Ricardo

Tira essa ###### de IE e instala o Firefox, você vai ver a diferença.

Todo mundo q tá afin de estragar o pc dos outros cria coisas para explorar as falha do IE, você fica muito vunerável, tira essa ######...

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

O Internet Explorer abre a primeira página, clico no link e ele tenta abrir uma segunda página, esta pagina não abre, preciso pedir para “Parar” e “Atualizar”, aí então ela termina de abrir, caso contrario a página fica em branco ... sem nenhuma mensagem de erro.

O que pode ser ?? O que preciso alterar na configuração para resolver este problema ??

Uso Win 98 SE Internet Explorer 6.0.2800.1106

Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sera que o arquivo HOST não esta com esses sites cadastrados, por isso você não consegue acessar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstala o IE reinicia o PC passa um limpador de registro bom (apagando com ele tudo q for referente ao IE) depois baixa a verssao + recente do IE e instala.

Se num der certo eu vou buscar mais formas d resolver o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0