Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler adaptado numa tnt 2 de 32mb


Bronislaw

Posts recomendados

Bom pessoal tenho um tnt 2 de 32mb, ela só vem com o desipador de calor e não com o cooler, aí quando desmonto o pc (quando uso por muito tempo em algum jogo meio pesado) e ponho a mão no disipador de calor da placa, esta muito quente a ponte de não consegui deixar o dedo nele por mais de uns 5 ou 10 segundos, porque queima mesmo.

aí eu peguei um cooler de um 486 improvisei no desipador e agora mesmo que eu passo o dia inteiro jogando quando eu ponho a mão nele ele ta friozinho.

Mas um amigo me disse que pode estragar ou fazer alguma coisa com a placa isso que eu fiz, isso realmente é verdade, ou não tem nada a ver?

E se eu fizer um overcrock com esses programas para melhorar o desempenho da placa, deixar mais rápido ou algo do tipo, pode estragar também, ou agora que eu coloquei o cooler não tem mais problemas fazer isso?

E fazer overcrock em placa de video realmente funciona, deixa mais rápido mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você fez está mais do que certo e não danifica a placa não muito pelo contrário irá dar uma vida maior a placa. Quanto ao oveclock já tive uma placa dessa e por ser muito antiga e de baixo desempenho você não conseguirá um Overclock significativo não compensando fazer nesta placa.Mas em placas mais potentes dá para fazer um baita de overclock que melhora e muito o desempenho da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...