Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

definam gargalo


los006

Posts recomendados

Acho que o conjunto está bom. Quanto a placa-mãe só vale trocar se você está muito insatisfeito com ela ou ela está apresentando problemas. Como sugestão de upgrade você pode migrar pra uma placa de vídeo melhor como a Radeon 9700 Pro, 9800 Pro ou a Geforce 6600GT, vai impulsionar bem a performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@19 dez 2004, 13:31

Acho que o conjunto está bom. Quanto a placa-mãe só vale trocar se você está muito insatisfeito com ela ou ela está apresentando problemas. Como sugestão de upgrade você pode migrar pra uma placa de vídeo melhor como a Radeon 9700 Pro, 9800 Pro ou a Geforce 6600GT, vai impulsionar bem a performance.

Assino em baixo, mas era bom você sitar quanto pode gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não tenho muito senso de preços.. o que da pra fazer com a venda dessas placas que deve gerar por volta de uns 400???? mais 1000??? ou mais 1200 não sei... eu quero trocar a placa por que ela tem sérios problmeas com ATI... todos os modelos ja foram testados e deram problemas..., alem disso o som dela vive dando uns bugs doidos... de repende para de funcionar... fora isso sem reclamação... placa muito boa.. nucna me deu problema com a nvidia... mas eu acho uma 5900 muito caro.. e acho eu que conpensa mais uma 9800 pro não seria?

alem disso se eu não trocar de pc até março ou maio, estou pensando em um overzinho básico porque esse pc ta parecendo lesma pra mim.. ai eu fica com medo da placa não aguentar.. como aconteceu com meu PIII deem ideias...por quanto daria pra vender a minha cpu com tudo dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@19 dez 2004, 14:51

acho que ao invés de pegar uma 9800 pro compensa você continuar com a nvidia... junta mais um pouco de grana e pega uma 6600gt que é o melhor negócio que você pode fazer...

mas colocar uma 6600 gt numa a7v8 não é sacanagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na altura do campeonato acho que não adianta trocar só a placa mãe não ainda mais para socket A que está sendo esquecido. Como você mesmo disse que até março vai trocar o PC seu eufosse você pegaria até lá um Athlon 64 3500+.porque uma troca de placa mãe agora não traria um aumento significativo de desempenho pra você não ainda mais com novas tecnologias saido por aí.Ah se fosse você ao invés da Radeon 9800Pro tente pegar a 6600GT que é melhor mas se tiver cara para você fique com a 9800 Pro que é uma ótima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...