• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hudsonmask

Como diminuir a Temp do meu PC?

4 posts neste tópico

Minha configuração:

-Processador P4 2.8 HT (pelo menos comprei como se fosse...)

-512 MB memória DDR 400 (dual channel 2 x 256)

-placa mãe MSI 685 PE NEO 2

-placa de vídeo ATI RADEON 9600 PRO 128 MB

-cooler JET 4 Coolermaster para P4

-cooler HD

-só um cooler de gabinete...

Meu problema:

O computador inicia a 42º mas chega a mais de 60º quando jogo (Diablo2, até gunbound...). Qual é o grilo??

Alguém pode me ajudar??

ou será que o Core Center da MSI é lesado mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega esse Core Center é meio loco mesmo :tantan: , entra no site da MSI e baixa a versão mais nova, meu P4 2.4C HtT quando ligo a maquina fica 50ºC depois fica 51ºC ~ 54º no maximo, fez um over p/ 3.0 e fica mesma coisa a temperatura, e olhada que o meu cooler é original da Intel <_<.

Atualmente eu to com 4 cooler na maquina :blink: , mas mesmo antes de eu colocar eles ficava no maximo 55 º C.

Da uma olhada na Bios la não tem erro :joia:

Abraços :natal:

Compartilhar este post

Link para o post

minha máq ia a 70º fácil.

Cooler Vcom 4000 rotações. Vai até 5000 não compre menos doq isso.

Faixa de 35 reais

Resolve o seu problema

Compartilhar este post

Link para o post
O computador inicia a 42º mas chega a mais de 60º quando jogo (Diablo2, até gunbound...). Qual é o grilo??

deve ate ser o programa, porque é difícil o pc ja inicia a 42º+ é bom verificar,

meu xp 2.2 não chega a essa temperatura!!!

é bom trocar o cooler e por 1 exaustor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0