• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago_Sciotta

Não instala SP1 nem SP2

6 posts neste tópico

Olá pessoal, é o seguinte: Formatei o pc, no qual já estava instalado o WIndows XP e com o SP2 e fui instalar o xp novamente, até a instalação do Xp tudo bem, quando entro no site da Microsoft ou uso o SP2 que copiei para instala-lo, ele da algum erro e não deixa instalar... o mesmo acontece com o SP1... o que pode ser? :wacko::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dá o mesmo erro aqui desde ontem, sempre instalei tranquilo tudo pelo windows update no meu XP SP1, mas desde ontem está dando esse erro co o SP2. Pelo menos já sabemos q n é isolado. também fui zerar a maquina com um novo hd e deu o mesmo problema. Aqui eu consigo instalar tudo no windows update, menos o SP2, tanto via site, tanto tentando baixar o SP2 Full de 256MB.

Pelo site diz q houve um erro na instalação do SP2, e pelo arquivo baixado na maquina diz, no meio da instalação (ja descompactado do arquivo baixado), q o programa de instalação do sp2 causou um erro, fecha e reverte a instalação do sp2, causando um abagunça generalizada no sistema...

Reinstalei o XP com tudo atualizado, menos o SP2. O que poderemos fazer pra colocar esta joça na máquina? Será q tem haver com as mudanças no suporte de atualizações da microssoft? Será q resolveram zonear tudo de vez?

Enquanto isso ficamos esperando uma solução...

Abraços, Brum

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@19 dez 2004, 16:11

Tente isto: Iniciar > Executar e digite: regsvr32 MSXML3.dll.

Valeu Amigo, mas n resolveu. Estou lendo pela web q mais gente está tendo este problema. Vou continuar pesquisando e se tiver novidades falo aqui.

Abraços,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o XP em uma máquina e ele atualizou o SP1 e SP2 e está funcionando normalmente. Em outra máquina o SP1 instalou normal já o SP2 pelo windows update ele indica que houve uma falha.

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver. A primeira máquina é um servidor da rede e a segunda máquina é cliente. Pode ter alguma coisa haver?

Grato,

Luis Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0