Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reras do TMPEnc Author 2


Posts recomendados

Aproveitandoo tópico postado pelo colega, vou narraR minha experiencia com seleção de clips de tres DVD's

Dois deles originalmente não tinham legenda e um tinha

Usei o método do Rusty Spear, ou melhor tentei adaptá-lo a situação desejada, como cada clip formou um capitulo, fiz um menu com o titulo dos tres DVD's e com os respectivos capitulos (sub titulos)......

Ficou assim

Menu inicial

Cantora a.....b......c

que apontava respectivimamente para tre menus- A para 7 capitulos B para 8 e C para nove......

Usando trechos de menos de 40 mb como menciona o tutorial, criei 24 capitulos que é o total e usei-os atribuindo 7 para a, 8 para b e 9 para c...criei o menu...beleza

Estava com um problema de retorno ao menu inicial, quando terminava um capitulo, foi resolvido com a dica do Rusty.....

Mas o problema é que a legenda não se manteve, ainda que eu não tenha renderizado o DVD todo com o TMPGEnc, ...

Achei que se devia ao fato de dois deles não terem legenda originalmente, mas não tive tempo de fazer mais testes...

Minha pergunta é....

O método, mantendo a legenda, só funciona para dois filmes?

agradecimentos antecipados.....

Valeu :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí vitorx2003 tudo beleza??

Estou vendo que muitas pessoas estão tendo estes problemas com legenda no TDA. Eu só testei com 2 filmes e talvez este seja o problema. O titlewriter pode não suportar tantos e não consegue manter legendas e links corretamente. Assim, talvez seja necessário outro método até. Posso até tentar fazer isso e ver no que vai dar.

você tem certeza que manteve as legendas no DVD Shrink para os clips?

você testou no PowerDVD sem menu para ver se a legenda aparece depois de juntar tudo no Shrink?

Aguardo suas respostas para tentar ajudá-lo.

Até.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Rusty, você Sempre alerta!

Cara, eu testei sim no Power DVD e a legenda aparecia, mantive sim as legendas, pois o DVD ficou pequeno 3.5gb. mas como o simples fato de conseguir juntar clips de diferentes shows já havia me entusiasmado, não dei maior importãncia, deixei para efetuar testes posteriores...

Mas quando peguei uns dvd´s de shows que tenho, para minha surpresa, alguns o DVD Shrink não reconhecia nem direto e mesmo rippando no Decripter, dava erro e eu não podia usar o Re-author para tirar os trechos, e fazer testes...

Postei o problema, o Jr Pescador acha que é problema de midia, aconteceu com ele, achei que poderia em virtude de usar tambem o Instant Copy, pois o problema não ocorre com todos os shows compactados.. então ainda não testei novamente

Um colega me mandou um tutorial de dos 2 filmes em um DVD, usando o Shrink, o Sub-Ripper, o Adobe Encore DVD e o Subtitler, o cara coloca varias legendas. Acho que com o Adobe Encore talvez dê para solucionar o problema da legenda renderizando tudo por ele, mas é um programa complexo, tem que estudar, estou reunindo material para tentar opções, mas o lance é simplificar para a galera e para mim também, ainda sou aprendiz de feiticeiros..... :D

Valeu a dica para evitar o retorno ao Menu, ao fim de cada clip ....

Abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com uma ideia mas não sei se vai funcionar. Queria pedia uma opinião para vocês que tem mais conhecimento no assunto do que eu.

Se eu criar um DVD com dois filmes e separá-los com a seguinte estrutura de diretórios:

D:\

|

|--FILME1

|.....|--VIDEO_TS

|.....|--AUDIO_TS

|

|--FILME2

......|--VIDEO_TS

......|--AUDIO_TS

D:\FILME1\VIDEO_TS

D:\FILME1\AUDIO_TS

D:\FILME2\VIDEO_TS

D:\FILME2\AUDIO_TS

E criar um menu na raiz do DVD para direcionar para o filme (ou menu do filme) escolhido dentro do respectivo diretório será que iria funcionar.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aroldobossoni@29 dez 2004, 03:58

To com uma ideia mas não sei se vai funcionar. Queria pedia uma opinião para vocês que tem mais conhecimento no assunto do que eu.

Se eu criar um DVD com dois filmes e separá-los com a seguinte estrutura de diretórios:

D:\

|

|--FILME1

|.....|--VIDEO_TS

|.....|--AUDIO_TS

|

|--FILME2

......|--VIDEO_TS

......|--AUDIO_TS

D:\FILME1\VIDEO_TS

D:\FILME1\AUDIO_TS

D:\FILME2\VIDEO_TS

D:\FILME2\AUDIO_TS

E criar um menu na raiz do DVD para direcionar para o filme (ou menu do filme) escolhido dentro do respectivo diretório será que iria funcionar.

:bandeira:

Colega,

Tente utilizar o meu tutorial.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=199868

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RustySpear+29 dez 2004, 09:28QUOTE (RustySpear @ 29 dez 2004, 09:28) aroldobossoni@29 dez 2004, 03:58

To com uma ideia mas não sei se vai funcionar. Queria pedia uma opinião para vocês que tem mais conhecimento no assunto do que eu.

Se eu criar um DVD com dois filmes e separá-los com a seguinte estrutura de diretórios:

D:\

|

|--FILME1

|.....|--VIDEO_TS

|.....|--AUDIO_TS

|

|--FILME2

......|--VIDEO_TS

......|--AUDIO_TS

D:\FILME1\VIDEO_TS

D:\FILME1\AUDIO_TS

D:\FILME2\VIDEO_TS

D:\FILME2\AUDIO_TS

E criar um menu na raiz do DVD para direcionar para o filme (ou menu do filme) escolhido dentro do respectivo diretório será que iria funcionar.

:bandeira:

Colega,

Tente utilizar o meu tutorial.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=199868

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aroldobossoni@30 dez 2004, 00:12

Deu errado logo no começo no Shrinck enquanto eu não abro um filme ele não habilita o ReAutor.

Manter os menus Originais seria legal. não quero os extras

você não precisa abrir filme nenhum para usar o re-author, pelo menos na versão 3.2 é assim.

http://www.dvdshrink.info/reauthor_basic.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RustySpear+30 dez 2004, 09:17QUOTE (RustySpear @ 30 dez 2004, 09:17) aroldobossoni@30 dez 2004, 00:12

Deu errado logo no começo no Shrinck enquanto eu não abro um filme ele não habilita o ReAutor.

Manter os menus Originais seria legal. não quero os extras

você não precisa abrir filme nenhum para usar o re-author, pelo menos na versão 3.2 é assim.

http://www.dvdshrink.info/reauthor_basic.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...