• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
everton_cwb

problemas c/ GeForce MX440

6 posts neste tópico

Olá!

Atualizei o driver da minha geforce p/ a versao 66.94, porém, após a atualização, a textura dos carros do Need For Speed Undrgnd 2 sumiram!! os carros estão todos brancos!

Dados:

Win98SE

Placa de video GeForce4 MX440 (64Mb)

Alguem sabe o q está ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei o que fez acontecer isso.. mas para sua vga, é aconselhavel utilizar drivers mais antigos mesmo, como versões 46 alguma coisa.. ou 53 e alguma coisa aí.. no maximo mesmo, a 56.alguma coisa.. pois sua vga tem suporte apenas até o dx7 e os drivers mais novos são mais para otimizar o suporte às vga´s para dx9... então, já que sua vga não utilizará disso, melhor que continue com os mais antigos mesmo para melhor desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... sua vga é da mesma série que a minha, ou seja, gf4... usa o 44.03 que é o melhor drive que tem pra essa série...

Compartilhar este post

Link para o post

MSI Ti4200 VTD-8x

Desculpa amigo, mas uma gf4 jamais será da mesma série de uma geforce 4 Ti!!!

a ti é muito superior.. ja tem suporte ao dx8.1!!! enquanto a gf4 mx só vai ao 7!!!

mas como ja disse, aconselho drivers mais antigos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

série na minha opinião é a mesma, ou seja, gf4... o nível dela é que não é... mas o driver ainda tá valendo... tinha uma mx440 com 64mb e 64 bits e usava o mesmo driver... estou até no ranking dos bechmarck no 3dmark2001se... esse com certeza é o driver mais rápido, e não apresenta bug nenhum para essas placas...

Compartilhar este post

Link para o post

fcontato Postado em 19 dez 2004, 18:04

série na minha opinião é a mesma, ou seja, gf4... o nível dela é que não é... mas o driver ainda tá valendo... tinha uma mx440 com 64mb e 64 bits e usava o mesmo driver... estou até no ranking dos bechmarck no 3dmark2001se... esse com certeza é o driver mais rápido, e não apresenta bug nenhum para essas placas... 

difícil de assimilar isso, visto que você está se baseando apenas em uma nomenclatura... a gf4mx está mais pra série gf2 do que pra gf4 ti, visto que uma gf4 mx nada mais é do que uma gf2 recauchutada e agora sim, a gf3 e gf4 ti sempre serão uma serie a parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0